domingo, 21 de agosto de 2011

NOTW 33

Olá a todas.
Esta semana foi quase completamente off para mim.
Segunda foi feriado e Quinta e Sexta estive de "férias".

Na Segunda fiquei sem nada nas unhas até o final da tarde. Pintei as unhas com o Purple da Eyeko e embora não me tivesse causado nenhuma reacção alérgica, achei estranho o que aconteceu ao verniz. De certeza que já não está em boas condições. Até achei a cor meia alterada, não estava tão viva como quando a comprei.
Enfim...vejam por vocês:
Deixo a foto em tamanho "jumbo" para conseguirem ver bem a que me refiro.

Como não me causou nada a não ser "dor na vista" e como só era visível a quem olhasse bem de perto, optei por apenas passar um cobertura para disfarçar isso. Escolhi o nº 50 da Nfu-Oh, que ficou assim:


Na Quinta ao início da tarde resolvi tirá-lo das unhas e passei o Gold Rush da Essence. Era para ter passado algo mais especial e colorido, mas como tive de pintar as unhas e sair porta fora, foi o que deu.

A cor não é nada feia, mas, não sei porquê, achei que não combinou nada comigo. Contudo, acho que voltará a ser usada, pois é a cor perfeita para os dias de malandrice. Seca super rápido mesmo com duas camadas e sem top coat. Não testei, mas acho que deve ficar lindíssima com a cobertura mate.

Na Sexta, para mudar um pouco passei o Cracking preto da Essence. Pensei que fosse gostar mais deste acabamento, mas não sei porquê, não me cativou muito. Quem sabe se com o uso não mudo de opinião. Veremos!!!

E foi assim a minha "semana off" - muito mal aproveitada, na minha opinião, mas agora já não posso fazer nada. Resta-me esperar pela próxima!

Espero que não tenha ficado muito desiludidas com o que andou nas minhas unhas esta semana. A próxima será bem melhor.
A marca da próxima semana será brasileira e é uma marca que eu gosto muito. Querem tentar adivinhar qual é?
E por hoje é tudo.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o efeito craquelado preto... bem distinto e diferenciado...
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Sinceramente ainda partilho da mesma opinião que a tua...acho que não fica nada bonito o efeito craquelado...parece que pintaste as unhas e passaste os dedos pelos dentes....não me consigo habituar! :)

    Beijos

    http://unhasvernizviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Na minha modesta opinião, esta semana não foi lá muito feliz a tua escolha de vernizes, estou habituada a ver-te mais colorida!
    O craquelado da Essence é o mais feio de todas as marcas que comercializam esse acabamento, eu sou louca por craquelados mas esse, esse não, talvez por isso não tenhas gostado.
    Beijinhos e volta para a semana como já me habituas-te, eheheh... com a Hits?!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Essa "semana off", estava bem poderosa!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails