sexta-feira, 21 de agosto de 2009

2º Selinho

Foi atribuído ao Makeup & Nailpolish um 2º selinho. A gentileza veio da parte do Let's Talk About Beauty, do Blog de verniz de unhas - Miss Verniz e da Doce & Bela a quem agradeço muito.

E o selinho é tão fofo como podem ver.





Bem, estas são as regras :
1. Fazer referência a selo e publicá-lo ;
2. Divulgar as regras ;
3. Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer ;
4. Indicar o selinho para 10 blogs

Estas são as minhas respostas ás regras :

1. É o que acaba de ser feito.
2. As regras já estão descritas;
3. 5 coisas que gosto de fazer:
I) Gosto de comprar produtos de beleza, bolsas, sapatos, roupa, etc.
II) Gosto de rir, brincar, conversar, passear.
III) Gosto do silêncio.
IV) Gosto de pintar as unhas ouvindo música (ajuda-me a relaxar e liberta-me do stress)
V) Gosto de dormir (muito mesmo).
4. E os blogs nomeados são:
I) Let's Talk About Beauty
II) Blog de vernis de unhas - Miss verniz
III) Doce & Bela
IV) 9ml
V) Polish me Happy
VI) Tudo sobre esmalte
VII) Beleza de Artémis
VIII) Pimenta Rosa
IX) Only Girl Stuff
X) Nosso Vício

Obrigado & até a próxima.

6 comentários:

  1. Muito obrigada!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Tãnia,

    Hoje ao reler comentários aos meus post lembrei-me que tinha algo para te falar! Nos dias de hoje existe opção à broca, isto é, ou trabalhas com lima sobre o gel ou trabalhas com vernizes com a "finalização" de gel. Estes tipo de vernizes em gel têm uma maior durabilidade que o verniz normal mas têm produtos específicos para
    a sua remoção (alguns bem carotes). No entanto não dura o mesmo que o gel. Também tens o acrílico que é trabalhado de foram diferente do gel, creio que é possível abulir a broca...

    Eu gosto imenso de trabalhar com o gel e como te mencionei na resposta à tua questão, se tivermos cuidado e formos praticando, não temos necessáriamente de danificar a unha natural com a broca.

    Beijokas...

    ResponderEliminar
  3. Alooooxxx,

    Já respondi ao teu coment no meu post! ;) tens mail?!?

    ***

    ResponderEliminar
  4. Oi! Obrigada pelo selinho.
    Essa versão que você postou tem um erro de francês...se vc acessar
    http://amour-moi-toi.blogspot.com/
    lá já tem a versão corrigida!
    Bjuzzz

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela chamada de atenção Sam.

    Já está corrigido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, muito obrigada pelo selinho! Finalmente, criei uma página dos "presentinhos das blogueiras". Beijinhos e mil desculpas pela demora!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails