quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Verniz Imagine nº 25


Descobri esta marca há algumas semanas e comprei esta cor (1 para mim e 1 para uma amiga).

A senhora da loja disse que era uma marca que agora estava a ser produzida em Portugal (mas não sei se é mesmo nacional). E disse também que estes vernizes agora são hipoalérgicos também.

Entre as cores que estavam lá expostas, escolhi o nº25 que é um Rosa/Vermelho muito lindo.

Porquê Rosa/Vermelho? Porque não é nem uma cor nem outra. Simplesmente é um verniz de duas cores (se é que isso faz algum sentido).

Normalmente os vernizes têm uma cor mais clara quando está um belo dia de Sol e parecem mais escuros, mas da mesma cor, quando o dia está sombrio.

O Imagine nº25, fora de casa é um rosa "quase flash" super lindo, mas em ambientes com menos luminosidade torna-se num vermelho igualmente lindo, mas ainda com alguns reflexos rosa.

A foto traduz a cor o mais fiel que consegui, mas ainda assim tem uma ligeira diferença para a cor real.

O único senão deste verniz (não sei se será assim com as outras cores) é que borrou um pouco ao tirar. Precisei de mais algodão e removedor de verniz do que o habitual.

Espero que gostem & Até a próxima
Tânia

4 comentários:

  1. Tânia, que esmalte mais fofinho. Tanto o vidrinho como a cor, que é linda.

    Menina, os correios aqui entraram em greve, acho que vou ter uma sincope! rs

    ResponderEliminar
  2. Gosto de vernizes assim, que não têm uma cor definida :)
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  3. Mô, é lindinho sim, mas a sujeira que faz para tirar deixa-me louca.
    Não stresses com isso...ainda vai levar um tempinho até a caixinha atravessar o oceano. Quando chegar aí a greve já acabou.

    Ana, eu também gosto de vernizes assim, mas o ponto negativo dele incomoda-me muito mesmo. Enfim...ou habituo-me ou deixo-o ali abandonado.

    ResponderEliminar
  4. Lindo!!!!! Eu amei......se manchar não tem o mínino problema ...rsrsrs!
    Eu só estou esperando as minhas unhas crescerem um pouco mais pra usar. Não vejo a hora!!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails