sábado, 2 de janeiro de 2010

12º Selinho - O 1º de 2010


A estreia em selinhos veio por parte de Trinca-Espinhas, muito obrigado.


As regras são bem simples (serão?!?) - revelar 7 coisas sobre nós mesmas.
Aqui vão as minhas revelações:

  1. Tenho 62 Kg. Perdi algum peso em 2008 e depois desleixei-me um pouco com a minha dieta (casamento) e fiquei um pouco mais gorda do que estava antes de iniciar a dieta.
  2. Sou casada (como se já não soubessem) há cerca de 1 ano e meio.
  3. Acabei uma licenciatura em Gestão de Empresas no ano passado.
  4. Para além de gostar muito de vernizes (sério? Ninguém diria!), gosto também de maquilhagem.
  5. Sou um pouco introvertida e por isso muita gente acha que sou arrogante no sentido de "não querer dar-me com elas".
  6. Da mesma maneira que no ponto anterior, muita gente acha-me estúpida e insensível porque digo o que tenho a dizer ou o que penso e acho na cara dessas mesmas pessoas. Já não sou nenhuma miúda de escola que cria intrigas ou "fala pelas costas" de quem quer que seja.
  7. Tenho algumas amigas raparigas, mas desde criança que faço amizades mais facilmente com rapazes.
Para continuar este desafio, escolhi:
Abraço & Até a Próxima
Tânia

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails