domingo, 28 de fevereiro de 2010

Oferta Higicol - Andreia


Olá a todas.
Hoje venho mostrar-vos produtos da marca Andreia que foram gentilmente oferecidos pela Higicol.
Dos vernizes apresentados só não tinha o nº10 e o nº43 (que são os vermelhos), de resto já tenho na minha colecção todas as outras cores que são apresentadas na foto.
Não tenho muitas cores desta marca, mas de todas as que tenho, a minha preferida é a cor 99 - um roxo bem escuro.

Nunca tinha usado os cremes nem nunca tive a menor curiosidade por eles – eu sou um pouco preguiçosa para estar sempre a passar cremes.

Quando recebi, fiquei maravilhada com a bondade da Higicol, a quem não me canso de agradecer pela generosidade.

Vi os cremes e achei que seria muito egoísmo da minha parte ficar com tudo para mim e achei que seria injusto fazer um sorteio e entregar apenas a 1 seguidor.

Solução – fui à Douglas, comprei muitos boiões (tipo amostra) e desatei a enchê-los (com a espátula que vem junto aos boiões) para poder oferecer estas maravilhas ao máximo de seguidores.

Atenção: eu não usei nenhum creme directamente do boião principal, eu também separei uma “amostra” para uso pessoal.

Os cremes e o esfoliante têm um cheirinho suave e gostoso, foi a primeira coisa que me chamou a atenção.

Tenho usado o esfoliante nas cutículas, para remover as células mortas e quando vou lavar as mãos aproveito para fazer a esfoliação às mãos.

O creme de corpo e mãos tenho usado nas pernas e nas mãos claro.

Passo nas pernas após o banho para hidratar e como não é um creme gordo sei que não tem perigo para a roupa, posso vestir-me logo em seguida e aqui aproveito para ficar com ele nas mãos também.

Nas mãos gosto mais de usá-lo à noite. Passo uma camada generosa de creme, coloco umas luvas de algodão e vou dormir. No dia seguinte as minhas mãos estão lisinhas e super hidratadas.

Usei apenas uma vez o esfoliante (nos pés) e o creme de pés. No Inverno eu super desconsidero os cuidados aos meus pés (acontece só comigo ou com vocês é o mesmo?).

O creme de Caviar ainda não usei, pois ainda não sei se faço o teste do produto ou faço um sorteio onde a seguidora ganhadora terá de fazer o teste para depois ser publicado aqui no Coisas de Unhas.

A descrição que a Higicol faz destes produtos é a seguinte:

Creme de corpo e mãos – hidrata e nutre a pele do seu corpo e mãos.

Modo de usar: Aplicar o creme no corpo e mãos com pequenas massagens até a sua total absorção.

Esfoliante de pés e mãos (com aloé vera e camomila) – gel esfoliante para pés e mãos. Remove as células mortas dos pés e mãos, torna a pele mais aveludada, preparada e receptível a tratamentos posteriores.

Modo de usar: Aplicar nas mãos e pés com massagens circulares. Retirar com água morna. Repetir uma vez por semana ou de duas em duas semanas.

Creme de pés (secos, sensíveis e gretados) – Hidratante e nutritivo, é um creme particularmente indicado para pés secos, sensíveis e gretados. Tem uma acção refrescante e hidratante.

Modo de usar: Aplicar uma ou duas vezes por dia depois do Banho de Pés Andreia.

Creme Caviar – É um creme nutritivo à base de extracto de caviar que ajuda a restabelecer a firmeza e tonicidade natural da sua pele ajudando a rejuvenescer o seu aspecto.

Modo de aplicação: Aplicar todos os dias de manhã com uma massagem, evitar contacto com os olhos.

Agora falando dos vernizes, a Andreia conta com uma gama de 105 cores que vão desde as cremosas, cintilantes, metálicas e até glitters e o melhor de tudo é que todas elas são hipoalérgicas.

As cores que me foram oferecidas: 03, 07, 10, 43, 47, 53, 99, Base Vitaminada com Óleo de Avocado, e Cálcio (ainda não usei nenhuma delas, pois estou pensando sorteá-las).

Base Vitaminada com Óleo de Avocado – Base especialmente indicada para unhas maltratadas e danificadas pelo trabalho diário. Cuida, vitamina e embeleza as suas unhas. O Óleo de Avocado (abacate) contém um alto teor de Vitaminas A, D e E que tornam as suas unhas mais fortes, longas e bonitas. A Vitamina A ajuda a reparar os tecidos danificados; a Vitamina D facilita a absorção do Cálcio e a Vitamina E tem uma acção antioxidante.

Modo de usar: Aplicar uma camada antes do verniz.

Cálcio – Contra unhas quebradiças. Dá dureza imediata à unha.

Modo de usar: Aplicar três vezes por semana duas camadas, retirando sempre com removedor, sem usar verniz, durante um período de quatro semanas. Após este período pode-se usar o cálcio como base durante um mês. Se as unhas apresentarem grande risco de quebra, aplica-se o cálcio apenas duas vezes por semana intercalando com uma aplicação do Endurecedor Andreia.


Como vêm a marca Andreia não é só vernizes e até agora tenho gostado imenso da qualidade de todos os produtos.


P.S.: Aguardem o lançamento de um novo sorteio muito brevemente.


Mais uma vez agradeço a Higicol e ao Rui Costa, que foi a pessoa que gentilmente cedeu os produtos Andreia. Muito Obrigado.


Por hoje é só.

Abraços & Até a próxima

Tânia

4 comentários:

  1. Olá!!

    Eu tb sou como tu e no Inverno descuro um bocado a hidratação dos pés!

    Mas no Verão tenho-os sempre impecáveis e para isso conto com a ajuda de outro produtinho da Higicol - Andreia, a Parafina em Gel! Já todas nós sabemos os benefícios da Parafina, mas nem todas temos aquelas maquinetas que há geralmente nos salões de estética e isto tem o mesmo efeito e pode fazer-se em casa!

    O modo de aplicação que vem indicado na embalagem produz bons efeitos, mas para maximizá-los eu altero-o um bocadinho... Dou uma camada generosa de Parafina Gel nos pés, envolvo-os em pelicula aderente, calço umas meias e vou dormir! De manhã tenho os pézinhos de um bebé!! E a embalagem dura imenso!

    Bjinho grd*** :D

    ResponderEliminar
  2. uau, que prendas maravilhosas! :)
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhaaaaa Tânia, fiquei aqui babando nos produtos. Alias são ótimos,pois todos aqueles que vc me enviou são muito bons e uso um pouquinho de cada para não gastar..rsrsrs. Esses cremes devem ser "tudo de bom", né. Meus pés não estão lá uma maravilha...e eles gritaram quando li sobre cremes dos pés..hahaha.
    Esse 99 tb amo só uso em ocasiões muitíssimo especiais...e o que é aquele vidrinho quadradinho...ai ai lindo!
    Estou esperando ansiosamente pelo sorteio. ;)
    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  4. Aquele creme de mãos deve ser uma maravilha... E que boião enorme! É pena não terem um formato mais portátil, 90% do creme que ponho nas mãos é posto fora de casa!

    Olha, tens um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails