Estava agora a olhar para as fotos (que tirei na semana passada, acho?!?) e...não me batam por favor...não sei qual é qual (depois de verem as fotos vão perceber a minha dúvida).
Mas acho que é assim (da esquerda para a direita):
- Andreia nº81
- S-he nº466
- Impala Odara
- Jubby Paty
Como podem ser as diferenças entre o Andreia nº81 e S-he nº466; Impala Odara e Jubby Paty são mínimas (quase nenhumas mesmo).
O Andreia nº81 puxa mais para o verde enquanto que o S-he nº466 tem mais cinzento.
O Odara é um pouco mais escuro que o Paty, mas só porque este tem os brilhos mais claros (a base escura do verniz é a mesma).
Aqui nesta foto passei o Matte Plus da Big Universo para anular os brilhos e ver melhor a cor base.
As diferenças mantêm-se iguais, seja em versão brilhante ou versão mate.
Aqui podem ver melhor as tonalidades de cada cor/marca com o Matt Plus e digam lá se o matte não dá um "ar" mais chique/clássico aos vernizes. AMEI o resultado.
Na minha opinião, um substitui bem o outro.
São cores que vão estar em alta neste Outono/Inverno - tons verdes/cinzas/castanhos - e estes brilhos vêm dar "algo mais" à cor básica.
Notícia de última hora: A colorama colocou no mercado umas coberturas "Transformadoras da Cor" que são ideais para dar este "toque brilhante" aos esmaltes cremosos (principalmente os tons mais escuros).
Quem tem acesso a Colorama deve "jogar-se de cabeça", quem não tem pode sempre substituí-los pelo Boa Sorte, Final Feliz e Fortuna da Risqué (que não são a mesma coisa, mas para que não consegue Colorama, a Risqué "faz a vez").
Espero que tenha sido útil e que tenham gostado.
Abraços & Até a próxima
Tânia
Tânia
Sem comentários:
Enviar um comentário