sábado, 10 de abril de 2010

@Comparação

Olá a todas.
Hoje a comparação é entre o Andreia nº79 e o Carlo di Roma (sem nº, ou pelo menos eu não o encontrei).

Foto dos frasquinhos

Como podem ver são dois tons "Outono/Inverno" e apesar das diferenças são lindos os dois.

Polegar e anelar com Carlo di Roma
Mínimo e médio com Andreia nº79
Cobertura brilhante

O nº79 da Andreia foi super fácil de passar (como quase todos os Andreia's). Esta cor é ligeiramente mais escura que o Capuccino da Risqué (tenho de comprar os dois também).
Acho que é um tom muito chique e combina com quase tudo (sou fã de tons acastanhados).

Quanto ao Carlo di Roma, apesar de ser uma cor linda é terrível de passar (ainda podem vê-lo manchado junto às cutículas, mesmo depois de 3 camadas).
À primeira vista parece uma cor normal, mas olhando melhor parece que puxa um vinho ou um roxo junto com o castanho (agora que olho melhor para ele acho que deveria compará-lo com o nº103 da Andreia).

Polegar e anelar com Carlo di Roma
Mínimo e médio com Andreia nº79
Cobertura Matte

Por curiosidade quis passar o Matt Plus e não poderia ter feito melhor.
Vejam só como o Carlo di Roma mudou (mas continuo a achar que fica igualmente lindo com brilho).
A textura quase acetinada dá um ar super fino às cores e às unhas.

Eu gostei muito desta comparação, apesar de agora achar que troquei tudo. Deveria te comparado:
  • Andreia nº79 x Cappuccino da Risqué
  • Carlo di Roma x Andreia nº79
Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima
Tânia

8 comentários:

  1. A cor do Carlo di Roma é mesmo muito bonita...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Onde foste desencantar o matt plus?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Tânia :)

    Envia-me um mail para podermos finalizar a tua encomenda:

    nails.pt@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Tânia!!
    Gostei do verniz Carlo di Roma achei uma cor diferente e bem bonita.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Desculpa ser chata, mas duas das cores que queres só me resta 1 unidade de cada.
    Assim que possas envia mail para fazer a encomenda

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tânia, adoreeeeeiii!!! ficaram lindos com a cobertura matte!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Tralhas Online.
    Eu também gosto muito desta cobertura. Fica bem em qualquer altura, mas acho que combina super melhor com o Outono/Inverno.

    Olá NotJustNails.
    Realmente é uma linda cor, só gostaria que fosse mais fácil de passar. Não suporto muito bem vernizes que tenha de passar mais do que 2 camadas, mas há cores que valem a pena.

    Olá Brunna.
    A cobertura matte ganhei em troquinhas que fiz com algumas amigas.

    Olá Kika.
    Realmente é linda e agora com a febre da Chanel, estas cores são muito procuradas.

    Olá Jéssica.
    Que bom que gostaste. Eu também gosto do efeito que a cobertura matte deu. Ficou mais chique.

    Abraços a todas

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails