quarta-feira, 7 de julho de 2010

@Convidada - Gí

Olá a todas.
Hoje trago-vos uma convidada que me deixou muito feliz ao aceitar o meu convite.
Ela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Muito obrigado Gí, por aceitares o meu convite. Para mim é sempre um prazer enorme mostrar a beleza e criatividade de outras meninas aqui no Coisas de Unhas.
Ora vejam então o porquê do meu entusiasmo:

"Olá, meninas!
Tudo jóia?!
Recebi um convite muito lindo da Tânia para preparar um material para ser postado no blog. Nem preciso dizer q eu amei o convite, né?! Obrigada, Tânia!
Demorei um pouquinho para prepará-lo, mas foi super bom, porque pude testar novas cores que fizeram o meu coração bater mais forte.
A proposta é a seguinte: escolhi alguns esmaltes preferidos de determinadas cores que me fizeram babar pelas minhas unhas. São cores que fizeram com que eu não parasse de olhá-las... hihi... Com toda a certeza, usarei muito mais vezes! =D
Vamos lá?!



1. Turquesa (Big Universo): azul turquesa – um turquesa lindo, vivo e apaixonante! A cobertura não é maravilha, foi preciso 3 demãos para que ele cobrisse totalmente as unhas.





2. Clean (Passe Nati): azul claro – apesar de ser um azul clarinho, ele tem um “que” de indiscreto. É um pouco chamativo, mas não chega a ser neon. A cobertura é maravilhosa!





3. 682 (Hits Speciallità): azul escuro – essas unhas fiz para a Copa 2010 (ai que tristeza!). Esse azul escuro é super chique. Ótima durabilidade, secagem e cobertura.




4. Aleixo (Impala): laranja – um laranja super alegre e vivo, não tem nada de neon. A cobertura é péssima, precisei de 4 demãos e mesmo assim, não fiquei satisfeita. Mas a cor vale o sacrifício.




5. Tech (Impala): laranja neon – laranja super neon. A foto não ficou boa, minha câmera não capta o neon, mas acreditem, ele é ponto de referência! Hihi...




6. Audrey (Impala): lilás acinzentado – sou louca por essa cor, tão louca que tenho vários vidrinhos dela! Um lilás acinzentado super chique, fino e elegante. Amo!




7. Malú (Lorena): lilás azulado – a cobertura é ingrata, mas a cor é maravilhosa! Preciso usá-la outra vez, porque só de ver a foto, já fiquei balançada... hihi...




8. Look (Passe Nati): roxo – na embalagem está escrito “neon”, mas de neon ele não tem nada. Tornou-se o meu roxo preferido. Eita cor linda!!!




9. Maravilha (Guga): rosa – estava louca atrás desse esmalte, mas nunca o achava. Até que ganhei de uma amiga. Gente, que rosa é esse?! Perfeito, perfeito e perfeito!




10. Andrômeda (Big Universo): rosa neon – o rosa do dedo anelar é o Selene, de mesma marca. O Andrômeda está nas demais unhas. É um rosa neon apaixonante! Mas como nada é perfeito, a cobertura é muito ruim. Mas isso não é problema, eu adoooro essa cor!




11. 212 (Hits Speciallità): rosa avermelhado – parece um vermelho neon, mas acreditem... não é! É um rosa neon super avermelhado. A cor é maravilhosa!!! Ótima cobertura e secagem rápida.




12. Hawaiian Flower (Jordana): vermelho – meu vermelho do coração! É preciso dizer algo sobre esse vermelho cereja perfeito?!




13. Jade (Big Universo): verde claro – verde claro um pouco neon. Super alegre e chamativo. Um chatinho na hora de passar, pois ele mancha demais. Adoooro esse verde!




14. 678 (Hits Speciallità): verde escuro – usei essa cor logo que comprei e posso afirmar: é maravilhosa!!! Que verde mais chiquérrimo! Além disso, ele possui brilhinhos dourados. É ou não é uma riqueza?!




15. Vitamina de Banana (misturinha): amarelo – minha misturinha. A receita está na minha galeria do Flickr (http://www.flickr.com/photos/gilda_shimizu_schaack/4357093598/).




16. Arábia (Risqué): cinza – um cinza clarinho, super chique.




17. Starlet e Elza (Impala Gloss): prata e preto – esses dois esmaltes são da linha Gloss da Impala. Possuem partículas de alumínio que dão total charme.


Espero que tenham gostado!
Super beijo, Gí =^.^=


Minha galeria no Flickr: http://www.flickr.com/photos/gilda_shimizu_schaack/
Meu blog: http://florzinhasdecerejeira.blogspot.com/

"

Tinha ou não razão em estar tão entusiasmada com esta convidada?!?


Meninas, visitem o Blog Florzinhas de Cerejeira (amo este nome) e visitem também a galeria no Flickr.


Eu sempre babo litros quando vejo as fotos dela.


Gí, mais uma vez, muito obrigado por participares no meu modesto cantinho.


Abraços & Até a próxima

7 comentários:

  1. Nossa nunca vi tantos esmaltes lindos de uma so vez, ameiii!!! Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Ficaram todos lindosss de mais!!
    Adorei, parabens :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que tinhas razão para estar entusiasmada pois a tua convidada tem cá uns vernizes LINDÌSSIMOSSSS.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Tânia, querida!
    O post ficou MARAVILHOSO!!! Obrigada pelo carinho e o espaço destinado às minhas unhas!
    Vc é muito gentil!
    É muito bom ter contato com pessoas como vc!

    Um beijo,
    Gi

    ResponderEliminar
  5. os esmaltes são lindos *-*
    e suas unhas também, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. As cores são todas lindíssimas. E ficam muito bem nas unhas dela -inveja- :P

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  7. Meninas, acredito que a Gí ficou muito contente ao ler os vossos comentários.
    Não podia estar mais contente por ela ter aceite o meu convite em fazer uma participação especial aqui no Coisas de Unhas.

    Todos os elogios feitos à Gí são poucos, pois a beleza dela como pessoa é muito superior à beleza física (e acreditem que ela é MUITO LINDA mesmo).

    Amei ter-te conhecido e espero nunca perder contacto contigo Gí.

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails