domingo, 19 de dezembro de 2010

NOTW - Etapa Final 2010 II

Olá meninas.
Hoje não tenho muito para mostrar.
Foi uma semana de loucos para mim e não tive tempo para mudar de verniz.
Mas até que gostei de usar um vermelhão e este tornou-se no meu vermelho preferido (até a data) logo na sua estreia.

Vamos às fotos?
Apresento-vos o Coque da Risqué.

As estrelinhas foram só para matar as saudades de nail art. Ultimamente não tenho feito nada por falta de tempo mesmo.


Estas fotos foram tiradas na Quinta-feira (4º dia de uso) à noite, pois foi quando me apercebi que ainda não tinha fotografado.
A cor não está fiel, porque a minha máquina anda zangada com os vermelhos, mas foram as melhores que consegui.
Como podem ver, mesmo no 4º dia de uso ele continuava super bom e o que eu estranhei mais, pela positiva, foi não haver pontinhas gastas (pelo menos que fossem tão evidentes como as que eu costumo ter depois de 1 ou 2 dias de uso).

Os meus pensamentos acerca da cor:
  • Vermelho sangue
  • Super pigmentado
  • Óptima cobertura
  • Excelente durabilidade
  • O único ponto negativo é não haver versão (ou não ser uma marca) hipoalérgica.
E vocês? Alguma tem este vermelho lindo? Qual é o vosso vermelho favorito?
Qualquer dia mostro-vos todos os meus vermelhos (são mesmo muitos).

Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Tb gosto muito de vermelho, cor da vida!!!
    Visita o meu blo e trona-te seguidora se gostares, ok? Beijos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tânia, me enchi de alegria lendo que esse é teu vermelho preferido no momento!!! =D
    Ficou tão chique na tua mão, tens razão em ter gostado.
    E fico feliz em perceber que acertei em cheio! ;)
    Linda linda!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse vermelho é emsmo lindo, eu também gosto muito de vermelhos, acho que ficam sempre muito bem e em qualquer ocasião.

    ***

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails