domingo, 6 de março de 2011

NOTW 9

Olá meninas.
Esta semana usei 3 cores.

Logo na Segunda tive um evento social de trabalho, então preferi usar um clássico, mas não queria ir tão básica como as minhas colegas.
Nada contra, cada uma usa o que quer, mas estava quase todas de vermelho, e as que não estavam de vermelho, estavam com um rendinha mal passado ou, pior, sem NADA.
Acabei por não usar nada de especial. Era um evento em que não podia usar cores "diferentes" e acabei por perder a inspiração.
Usei o Particulière da Chanel, que já estava há alguns meses em fila de espera.
O verniz é fantástico em termos de qualidade, assim como todos os que tenho da marca. A cor é diferente de qualquer outro castanho da minha colecção e é linda.
Vejam lá:

Ainda continuando na "onda" dos vernizes "sombrios", resolvi passar o Gris Montaigne da Dior. Tenho-o há 1 ou 2 semanas, mas achei que não deveria ficar jogado por tanto tempo quanto o anterior.

É super lindo mesmo. Dependendo da luz, ele ora parece um verdadeiro cinza, ora parece um taupe, ora parece uma mistura dos dois.
É o meu Dior favorito até a data:


Para terminar a semana, foi uma "escolha preguiçosa".
Queria trocar, mas queria um verniz que secasse logo e que fosse (mais) fácil de aplicar.
O escolhido foi outro fura-filas, o Marcela da Colecção Ti Ti Ti da Hits, que a Ana (amiudadacorda) trouxe das férias. É a melhor coisa para dias (noites) de preguiça. Em 10 minutos tirei o anterior, passei base, pintei as unhas (2 camadas), limpei os cantinhos e passei o óleo nas cutículas.
Contudo, estranhei um pouco a cor:


Não sei bem porquê. Eu gosto de nudes e não os estranho nada, mas com este foi diferente.
Como acho que a cor, de facto, é linda, vou dar mais uma hipótese, afinal é dos melhores que tenho para quando me der preguiça.

Eu já passei em alguns Blogs e já vi o que andaram a usar, mas não comentei. Vou tentar fazê-lo no feriado.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. nooossa, quantos esmaltes BAPHÔNICOS, flor!

    esse Chanel e o Dior arrasaram *O*
    AMEI (l)

    AIOSDASKLDLKAS, eu gosto desses tons mais 'sombrios' também.. é bom pra alternar com as cores mais alegrinhas :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei nesse esmalte da Dior!
    Lindo!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Mayra.

    Se quiseres eu posso comprar e enviar-te daqui.
    Mas tens de fazer a transferência do valor + portes pelo paypal antes.

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails