domingo, 29 de maio de 2011

NOTW 21

Olá meninas.
Esta semana foi especialmente desgostosa e completamente caótica para mim. E isso reflectiu-se nas minhas unhas, como não podia deixar de ser.

Usei o Hippie Chic da Colorama, que é uma espécie de turquesa mais puxado para o verde, bem vibrante. É simplesmente lindo.
Fiquei com ele por 3 dias nas unhas e teria ficado mais, se ele não tivesse descascado. Como eu não tinha mesmo forças, nem tempo, nem inspiração para colocar outra cor, fiquei o resto da semana com as unhas nuas.

Agora estou aqui a escrever e pensando no que vou usar...acho que para não ficar com as unhas nuas por mais uma semana, vou passar um nude.
Aprendi com a Marcela, na altura em que ela e a Ana escreviam no Esmalte da Ana e da Marcela, que uma cor nude disfarça mais facilmente as lasquinhas que possam surgir e também aquele espaço junto à cutícula devido ao crescimento.
Assim sendo...como não sei se vou ter tempo para trocar de verniz, vou jogar pelo seguro e optar por um nude.

Aproveito para pedir desculpa por deixar este cantinho meio abandonado, mas as obrigações profissionais vêm primeiro.

Agora chega de escrever e vamos à única foto da semana.
Não liguem ao mau estado das minhas unhas, com tudo o que está acontecendo no momento, só passo creme quando já não suporto a pele seca e isso vê-se claramente na foto.

Logo que a minha vida fique mais calma e as minhas unhas mais apresentáveis, volto a usar este verniz, pois ele não teve a oportunidade mais digna para a beleza dele.

Espero que tenham gostado e para quem está com dúvidas se deve ou não comprar este verniz...comprem. Vale super a pena.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Acho essa cor linda. Essa semana estava com ele, mas usei com flocado por cima. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Gostei muito da foto da semana.

    Adoro o teu blog.

    Beijinhos

    Alana
    (http://alana-glamour.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails