quarta-feira, 29 de junho de 2011

@ Then & Now: Dezembro 2009 x 2010

Olá.Hoje trago mais um @Then&Now.
O mês é Dezembro dos anos 2009 e 2010.
Achei que foram anos bem diferentes entre si, mas em relação ao mês, usei cores bastante parecidas em 2010, não acham?
Só mesmo estas montagens para aperceber-me disto...


Nomes das cores:
1. Preguicinha + Arábia da Risqué x Jungle Playground da Sephora
2. Renda Paetê da Risqué x Mushroom da Barry M
3. Into The Night + Sparkling Dawn da Essence x Marron Glacé da Mavala
4. Happy da Ana Hickmann x Coque da Risqué
5. Into The Night + Live Forever da Essence x Taj Mahal da Extase
6. Fortuna da Risqué x Paradoxal da Chanel
7. Groupie da LA Girls + Bourjois 1seconde nº17 x Tudo ou Nada! da Ana Hickmann
8. Tanga + New York da Ana Hickmann x Sew Psyched da Essie

Não me lembro qual foi o verde e vermelho que usei para as pontinhas no nº6 e aquele Into The Night da Essence...tão lindo que o usei 2 vezes no mesmo mês.

E é tudo por hoje. O que acharam? Giro? Aborrecido?

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Eu gosto sempre dos vernizes que usas, mas confesso que faltou por aí alguma cor mais marcante, tipo um azulinho, mas estamos a falar do mês de Dezembro, pouco propício a grandes variações de cor...
    Esse Jungle Playground da Sephora tem que vir parar-me às mãos, adoro-o, já estive várias vezes a namorá-lo na loja, mas acabei por trazer sempre outro tom, embora eu ache que esse verde é fabuloso!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. lindinhas unhas*-*

    visita o meu, http://www.girlslivinginfashion.blogspot.com/

    bjuus

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails