domingo, 28 de agosto de 2011

NOTW 34

Olá meninas.
Esta semana foi complicada e a próxima também será, mas falemos do que vos traz aqui: Unhas & Vernizes.

A marca desta semana foi uma das minhas queridinhas, porque tem cores lindíssimas e pensa nas lindas que sofrem com alergias: Colorama.

Gostei muito de todas as cores que usei, mas aviso desde já que comigo a "única camada" não funciona. Precisei de duas camadas para cobrir bem a unha com todas as cores que usei.

Vamos às fotos?

Comecei com o lindo Amarelo Pop Art. O tempo aqui pedia uma cor bem alegre e essa foi a escolhida:
É uma cor alegre, alto astral e amei usá-la.

Depois passei uma das minhas escolhas para este Verão: o Violeta, da mesma colecção que o anterior.
A foto não está 100% fiel, mas foi o melhor que consegui.
É um lilás/roxo vivo, cheio de brilhinhos e super fácil de passar e limpar. Esta colecção tem cores fantásticas para esta altura do ano.

O seguinte foi o Gelo. Já estava sofrendo de uma overdose de cor, então quis passar um nude para "desintoxicar-me" um pouco.
É uma cor meia estranha, mas linda. É algo entre o bege e o cinza e tem aqueles brilhinhos que eu tanto gosto.

Para acabar a semana, voltei às cores da colecção com que iniciei a semana e escolhi o Azul Celeste.
Este azul é um óptimo substituto para o What's With The Catitude? da OPI.
É cremoso, bem cara de Verão, super fácil de passar e limpar e durou até hoje nas minhas unhas.

Por esta semana é tudo!!!
Se tiverem alguma pergunta sobre estes vernizes ou outros, deixem nos comentários. Logo que recupere os anteriores, respondo-vos.

Mas, digam lá....redimi-me da semana passada numa boa, não foi? Fiquei contente com as cores desta semana e acho que a próxima também será bem boa.
A marca será internacional. Alguém quer adivinhar?!?

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Olá... amei o gelo.... não conhecia e fiquei apaixonada por este tom... pois chega a ser discreto e bem elegante... amei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh, agora sim, a Tânia que eu conheço!
    Só de pensar que eu já podia ter essas cores todas, com excepção do Azul Celeste, não fosse a alfândega portuguesa ter devolvido à procedência a minha caixinha.... Agora fiquei triste...
    Beijinhos, para a semana cá te espero.

    ResponderEliminar
  3. OI seu blog é lindo! Eu amei esse violeta com certeza vou comprar!
    Sou nova aqui no seu blog mas já olhei vaaaaarias postagens!
    ]Me segue tbm:papodemulher-nanmah.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails