domingo, 29 de janeiro de 2012

NOTW 56

Olá meninas.
Como foi a vossa semana? Espero que tenha sido mais calma do que a minha.
Esta semana foi tão atarefada que só consegui usar um verniz, embora tivesse feito planos para usar mais.

Aproveitei e usei uma cor quase nude, clássica, que fica bem com tudo. A cor escolhida foi a Glamour Purse da Colecção de Outono de 2011 da Essie.
As cores desta colecção são lindas, aliás, as cores de todas as colecções Essie são lindas. Umas são repetitivas, como alguns rosas e vermelhos.
A Glamour Purse é uma cor que fica entre o Playa del Platinum e o Mink Muffs; é quase um Chinchilly.

Tenho de fazer comparações para vocês, pois uma coisa é vê-los todos separados e outra coisa é vê-los lado a lado. Vou ver se me lembro disso na próxima muda de verniz (que espero que seja em breve).

Aproveitei que passei uma semana com ele nas unhas e fiz uma espécie de teste.

Antes de passar às fotos, digo-vos já que tem a mesma qualidade do Turquoise & Caicos (que usei durante 9 dias, se bem me lembro).
Aguentou-se super bem, com pouco desgaste nas pontas e com o habitual espaço junto à cutícula devido ao crescimento da unha.
Aqui estão as fotos tiradas durante a semana (em dias diferentes).
 Esta primeira foto foi tirada no dia 22, que foi quando pintei as unhas pela primeira vez. Está com apenas uma camada, pois estava cansada e já só pensava em ir dormir. Cobriu as unhas na perfeição (ou perto disso).
Secou super rápido (normal para apenas uma camada) e ficou com um lindo brilho.
 Esta foto foi tirada no dia 25 e aqui já tinha passado uma segunda camada (não tinha vontade, nem tempo para tirar e passar tudo de novo) e o Good To Go.
A cor ficou mais forte e mais opaca e as minhas unhas ficaram aparentemente mais grossas (1 camada inicial+uma 2ª camada mais generosa+GTG)
 Foto tirada no dia 27. Já é notório o espaço junto à cutícula e algum desgaste nas pontas. Ainda assim acho que as minhas unhas continuavam com um bom aspecto (eu é que já estava enjoada de estar sempre com a mesma cor, muito embora seja uma linda cor).

E foi assim a minha semana. Um pouco monótona, mas linda e clássica.

Acho que para aquelas semanas em que já temos +/- uma ideia de que poderemos não ter tempo para mudar tantas vezes quanto queríamos de verniz, deveríamos optar por uma cor assim, que combinasse com tudo, que fosse desde um estilo mais formal ao mais casual.

Espero que tenham gostado e fico à espera de saber a vossa opinião sobre o Glamour Purse.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. Adorei a durabilidade e o tom que ele tem, sem dúvida algo assim combina com qualquer peça de roupa. Já estou seguindo você se pudestes me seguir também ficaria muito feliz. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails