domingo, 11 de março de 2012

NOTW 62

Olá meninas! Como estão? Prontas para outra semana de trabalho duro?

Como sabem, estou participando no Desafio das 31 Unhas. Esta semana continuei - usei o Azul e depois o Violeta.

As cores escolhidas foram as seguintes:
Blue Demin da Dior
Tenho as mãos maltratadas, as cutículas secas, as peles dos lados dos dedos numa desgraça, o verniz ficou riscado no primeiro dia de uso (depois vão saber o porquê), mas não liguem a nada disso.
Há pessoas que quando estão sob pressão, começam a roer as unhas ou as peles dos dedos. Eu simplesmente esqueço de hidratar, tanto as mãos como as cutículas. O resultado é essa vergonha que se vê na foto.

Voltando ao verniz: era um ansiado, quando vi as fotos da colecção. Quando o vi no frasco fiquei encantada, mas depois de o ter nas unhas, não achei que fosse nada de especial.
Continuo a gostar, mas não é nada que faça o meu coração bater mais forte.
A aplicação foi óptima - valha-nos o maravilhoso pincel achatado e arredondado Dior.
A pigmentação também é boa, mas eu não abdiquei das duas camadas.
Quanto ao brilho e secagem, não posso opinar, pois tive a ajuda do meu amado Good To Go da Essie.

Passando ao Violeta, não fiquei contente com a minha escolha, mas com a falta de tempo e o cansaço, foi o melhor que arranjei.
Artemis da L'apogée
Nem é tanto violeta...nas fotos ele está mais para o rosa, mas ao vivo é lilás. Não o achei nada de especial.
O pincel é o que é - é normal, mas acho-o pior que os outros normais (a não ser que o meu esteja defeituoso).
A pigmentação é bem fraca - com duas/três camadas e ainda assim algumas unhas ficaram manchadas.
Para melhorar, usei o Good To Go - as unhas não estavam grande coisa, mas iam sair de casa a brilhar - ao menos isso.

E foi assim a minha semana - meia triste, mas colorida e super atarefada.

Para a semana passo cá, para actualizar o meu Desafio.
Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails