domingo, 8 de abril de 2012

NOTW 66

Olá meninas. Tudo bem?
Como vai a Primavera (ou Outono) por esses lados e como foi a vossa Páscoa? Soube bem este fim-de-semana grande, não soube?

Como sempre, continuo firme e forte no Desafio das 31 Unhas.
Esta semana comecei com as estampas.
As bolinhas ficam sempre um mimo e, na minha opinião, estão sempre na moda (desde que usadas com moderação, como tudo na vida, claro).
As cores escolhidas foram Precisely Poppy e Wild Wisteria, ambas da Orly.
Esta cor é bem mais vibrante do que aparece na foto e vai ser uma das cores sensação para o Verão.
É um laranja rosado super forte, mas que não chega a ser neon - linda. Recebi muitos elogios no meu local de trabalho.

As unhas seguintes foras as listras - riscas - e eu decidi usar estes autocolantes que estavam ali de lado.
Quando vi este padrão comprei logo, pois fizeram-me lembrar as unhas da Fergie. Aproveitei e usei-os neste Desafio (tal como a Eveline usou também).
Estava com esperança que esta primeira experiência com estes autocolantes fosse razoável, mas o resultado não foi nada de especial.
Aliás, foi bem horrível, como podem ver pelas fotos.
Todas as unhas ficaram defeituosas, franzidas em todo o contorno, com as pontas levantadas.
Só tinha vontade de tirar tudo na hora, mas controlei-me, passei top coat para uma protecção extra e decidi deixar para ver a durabilidade.
Depois de uma noite de sono e uma manhã de mãos na água nem ficou tão mau quanto eu pensei que fosse ficar.

Este padrão é super lindo e UAU. Senti-me uma Fergie WannaBe.
Contudo nem duraram um dia nas minhas unhas. Tirei tudo, pois já não suportava aquelas pontas levantadas. Era como se tivesse o verniz a descascar - nervoso miudinho - OCD.

E foi tudo nesta semana.

Espero que tenham gostado e participem também neste Desafio.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Uau gostei muito dos stickers :D
    Pela foto nao vejo imperfeições e parecem-me excelentes ^^ Já estive para comprar uns stickers da essence mas depois tive medo que fossem tramados de aplicar =x
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia, vim conhecer seu blog e gostei demais das suas unhas. O vermelho é lindíssimo, e esses adesivos já tive vontade de usar, mas sempre leio que não duram nada nas unhas , é uma pena pois são lindos.
    Bom domingo!
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails