domingo, 10 de junho de 2012

NOTW 75

Olá meninas.
Continuo em stand-by com o Desafio, mas não deixo de pintar as unhas.

O primeiro escolhido desta semana foi um presente do maridão, pela comemoração dos nossos 12 anos juntos (nem parece que estamos assim há tanto tempo juntos).
Ele é um YSL e é uma cor vermelho/rosada (no frasco dá para ver a cor mais aproximada da realidade, pois nas unhas ele parece um vermelho básico).
Tem uma boa cobertura, um pincel espectacular que eu esqueci de fotografar e um brilho fantástico, como vemos na 1ª foto.

Depois de muito uso (trabalho, papelada, teclado) dá para ver algum desgaste nas pontas e a perda do brilho, mas como não quis mudar, apenas passei o Rock It da Orly no anelar.

No dia seguinte, fui à gaveta dos esquecidos Colorama e vi este meu querido Coral Chic, que já está com o prazo vencido há meia dúzia de meses.
Eu podia ter usado o Orange Fizz ou o Miami Peach da Chanel, mas eu queria usar ESTE, por isso aqui está ele.
Cada uma faz o que quer e bem entende. Eu não recomendo usar vernizes com o prazo vencido, mas como já diz o ditado "Faz o que eu digo e não o que eu faço".

Além do mais se eu fosse ligar mesmo a isso, metade da minha colecção Chanel teria de ser jogada no lixo e isso eu não faço nem morta (a não ser que seja evidente que o verniz está mesmo estragado).

No anelar estou a usar um craquelado da CG, que não sei qual é e pela foto nem parece estar craquelado.

E foi esta a minha semaninha. A próxima será bem fraca, pois apenas vou usar um verniz e será um clarinho (e sim...eu já sei qual é e já estou com ele nas unhas).

Espero que tenham gostado e deixem as vossas sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails