domingo, 30 de setembro de 2012

NOTW 91

Hi girls. Tudo bem com vocês?

Esta semana eu tinha em mente usar 5 vernizes - 1 para cada dia, mas Sábado da semana passada encontrei um lindinho que estava na minha wishlist desde que vi publicidade dele: Amazonia da Dior (fiquei o.O).

Quis usá-lo logo na 2ª e depois fiquei com dó de tirá-lo logo. Usei-o 2 dias em bruto, mais 2 dias com um flackie da Sephora e então depois troquei para um verde mais alegre, ao estilo Shrek.
Sim, foi uma semana esverdeada: guilty pleasure, sorry!

Mas passemos às fotos, pois elas falam por si só:

Vejam só o close-up dos brilhinhos...
...o frasquinho, lindo como todos os outros...
...como ele fica nas unhas (a foto foi tirada com flash, mas num dia de Sol ele fica assim, mais clarinho, com "cara" de verde militar)...
 ...e em dias "fechados" fica escuro e teve vezes que quase parecia preto.
 Para mudar um pouco usei um flocado.
Comecei por tentar o Twinkle Twinkle no mindinho (por isso o azul/roxo), mas como ficou demasiado subtil, optei pelo Purple Jewelry da Sephora (que é dourado/verde/laranja).
Gostei muito do resultado, principalmente ao Sol - brilhei muito com estes 2 lindos.

Acho que este Amazonia voltará a brilhar brevemente. É que ele é mesmo lindo.
Se conseguirem encontrá-lo numa promoção ficarão duplamente a ganhar - joguem-se sem pensar 2 vezes.

Depois deu-me um tipo de "Shrek fellings" e não pude fugir a este chamamento. Lime Catwalk da Bourjois é Shrek desde o frasco às unhas e é lindo.

Só para terem uma pequena ideia de como gosto desta cor, tenho-a em:
- Impala
- Sinful Colors
- NYX
- Sephora
- Bourjois
- OPI
e acho que é só. E tudo começou com o Pistache, queridinho.

Enfim, basta de blá blá blá.
Resumo: 2 verdes completamente diferentes, mas muito lindos.

Qual dos 2 é o vosso favorito e porquê? Deixem a vossa resposta e pensamentos nos comentários.
Espero que tenham gostado.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails