domingo, 4 de novembro de 2012

NOTW 96

Olá lindas.
Como têm passado? Espero que bem.

Como as minhas unhas estão num estado "menos bom", aproveitei para fazer algo para não chamar a atenção para o formato, mas para o que estava a usar (cores ou desenhos).

Para começar a semana escolhi o Power Clutch da Essie.
Tenho este verniz há meses (talvez já tenha feito 1 ano desde que o comprei) e só agora tirei-o da fila de espera. É imperdoável usar um verniz da colecção de Outono de 2011 no Outono de 2012, pela 1ª vez!!!
E ainda tenho outros dessa colecção por usar. Será que consigo usá-los todos este ano?
Passando à cor em si, é daquelas cores indefinidas. Dependendo da luminosidade ele parece um verde militar, um verde acastanhado e até pode transformar-se num acinzentado (que é o que parece mais na foto).
É uma cor incrível e foi uma das escolhas que separei para esta Estação (ainda não vos mostrei as minhas escolhas, sorry).
Na minha opinião é uma das cores ideais para fugir aos vinhos e vermelhos que, ao que parece, vão fazer furor neste Outono.

Aproveitei também e dei continuidade ao Desafio das 31 Unhas e usei como estampa a Flor de Lis.
Já a tinha usado na minha Mãe e gostei muito. Em mim, por malandrice, fiz só no anelar, mas ia ficar igualmente lindo se tivesse feito em todas.

Como não podia deixar de ser, para acabar Outubro, escolhi estes 2 rosas.
Para além de eu os achar as cores "certas" para a causa Outubro Rosa, os nomes são a coisa mais fofa: Something Sweet e Sugar High, ambos da CG.
 Apenas duas camadas de cada e a cobertura fica OK. O Something Sweet deve ser dos melhores rosas pastel que eu tenho na minha colecção. É óptimo de passar e é uma cor super delicada.
Confesso que estranhei ver cores tão delicadas e doces nas minhas unhas. Cheguei a sentir-me desconfortável, mas acho que foi pelo facto de ficar tanto tempo sem usar uma cor assim.

Para acabar a semana, escolhi o Elemento X da Hits, prenda da minha linda Jéssica.
É um verde bem escuro, que quase passa por um preto com brilhos verdes. Tem uma boa cobertura e foi a cor ideal para o dia que tivemos por aqui.

 Achei a maior graça à tampa deste verniz, é muito fofa.

E foi assim a minha semana.
O que acharam?
Deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Eu adorei tudo, mas o rosas são ai ai ai...ficou muito lindo!!!

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amadaaaaaaaaaaaa.... Onde você consegue essa estampa de flor de lis??? Estou à procura tem muito tempo já, e não encontro de forma alguma....

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails