quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Retrospectiva de 2011

Olá lindas.

Estava a preparar o meu post sobre a Retrospectiva de 2012, quando apercebi-me que não fiz nenhuma sobre o ano de 2011.

Espero que achem piada em ver as minhas unhas de há 2 anos atrás.
Não sei se acontece com vocês, mas comigo há sempre aquelas cores que eu abro mais os olhos, suspiro e digo "Ah...nunca mais usei esta cor...é tão gira...tenho de usá-la este ano".

Hope you like it.



2012 vem amanhã!

Abraços & Até a próxima

5 comentários:

  1. Nossa, muitos esmaltes maravilhosos, gostei de muitos ai, lindos e lindos... rs
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    Post novo no blog, visitem!!
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindas unhas,lindos vernizes,lindas cores!! A musica do video é muito bonita,adorei o video e também a musica do video!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails