domingo, 24 de fevereiro de 2013

NOTW 112

Olá a todas.
Como passaram?
Devo começar por dizer que, ao contrário da semana passada, esta semana usei apenas 2 vernizes e foi porque obriguei-me a mudar.

Comecei muito mal a semana. Tive uma paragem de digestão ou coisa parecida e a coisa andou negra (literalmente) por aqui.

Adivinhando ou não, Domingo à noite pintei as unhas com o meu querido e preto Congo da Panvel.
Este é um dos meus mais desejados e graças à linda Louise, no Amigo Secreto eu ganhei-o.

 Ele é fosco e é super giro assim, mas com brilho ele passa logo a outro nível, como podem comprovar nas fotos.
Contudo, eu gosto muito dele "normal", ou seja fosco, e só usei-o com brilho no último dia de uso (Quinta-feira).

Depois decidi usar o meu presente do dia dos namorados:
 Sim, estão a ver o mesmo verniz, mas com WB diferentes.
No frasco a cor é da foto acima, mas nas unhas ele fica com uma cor como na foto abaixo.
No frasco o verniz parece que tem brilhos, mas eles definitivamente não aparecem nas unhas.
Este verniz pertence a uma colecção recente da Dior, a colecção Primavera 2013 - Chérie Bow - e foi o meu favorito da colecção!

Por esta semana é só, esperemos que a próxima seja mais recheada.

Como sempre, deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

P.S.: Cortei as unhas bem curtinhas. A ver se agora crescem mais saudáveis.


Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails