quinta-feira, 28 de março de 2013

Favoritos de 2012

Olá a todas. Como vai a vida desse lado?
Aqui aproveito esta "pausa" do trabalho para finalmente mostrar os meus Favoritos de 2012.

Para facilitar um pouco as minhas escolhas, optei por favoritar 1 verniz por mês.
Gostei das cores que usei e gostei das que escolhi, mas sinto-me mal por ter escolhido, na maioria, vernizes caros ou difíceis de encontrar.
Por essa razão peço desculpa, mas é isto que temos aqui hoje.

Vamos então à lista:
Janeiro - Fowl Play da Orly
Fevereiro - Mimosa da Chanel
Março - Verde Raro da Impala
Abril - Signature da OPI
Maio - Bleu Majorelle da YSL
Junho - Metallic Sage da Estée Lauder
Julho - Smoky Blue + Blue Mint da Mavala
Agosto - Aquadelic da CG
Setembro - Saint-Tropez da Dior

Outubro - Golden Jungle Duo 001 da Dior
Novembro - Dutch'Ya Just Love OPI? da OPI
Dezembro - Blue Heaven da CC

Agora...se tivesse que escolher apenas 1 deles, apesar de gostar muito de todos mesmo, seria o Saint-Tropez da Dior, por 3 razões:
1 - Foi um presente da minha grande amiga Jéssica;
2 - É lindo;
3 - É impossível encontrá-lo aqui (nenhuma loja "lembrou-se" de encomendar as colecções de lançamento nem de "ra-lançamento"...enfim...sem comentários).

E é isto meninas.
Peço desculpa por desiludi-las com as minhas escolhas, mas não poderia ter escolhido outros como favoritos.

Fico à espera das vossas opiniões e sugestões, para que os favoritos de 2013 possam ser mais acessíveis a todas.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails