domingo, 29 de setembro de 2013

NOTW 143

Olá meninas.

Antes de mais, quero deixar aqui um pedido enorme de desculpas pelo meu desaparecimento. Mas digo-vos: é por uma boa causa!!!

Passando às unhas, em semanas como esta, daquelas em que não tenho o tempo que gostaria para cuidar das minhas unhas e mudar de verniz todos os dias, gosto de optar por algo que seja agradável aos meus olhos e super rápido de passar.

Uma vez mais, escolhi  o Golden Jungle da Dior. Tem aquele efeito croco, que é um craquelado, mas mais sofisticado (eu nunca fiquei muito fã dos primeiros que apareceram no mercado), e tem as cores perfeitas para o Outono, apesar de eu achar que o Outono ainda não deu as caras por aqui.

Com a falta de tempo, não fotografei na semana em que usei, por isso, tive de pintar de novo para tirar as fotos.



Com o passar do tempo vou apanhando as "manhas" deste efeito e já percebi que se passar uma camada mais fica, o craquelado fica mais miudinho e se passar uma camada mais grossa ele fica mais largo e espaçado.
Como podem ver nas fotos eu passei de modo a que ficasse maior no meio das unhas e mais fino à volta das unhas. Achei piada assim.

E vocês? O que acharam?
Deixem as vossas opiniões, sugestões e pedidos nos comentários.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails