sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maybelline Color Tattoo

Olá meninas.
Como sabem, nem só de vernizes vive uma mulher.

Com a abertura de novos supermercados Continente, aqui na Madeira, chegaram coisinhas novas - FINALMENTE!!!!!! Já estava mais do que na hora de começarem a pensar em nós aqui!

Entre outros produtos, vieram estas sombras em creme da Maybelline, que eu já queria testar há muito, muito tempo.

Comprei apenas 4, pois foram as que achei que ia usar mais e, por isso, valiam a pena.
O preço foi 8,99€, mas estava com 25% de desconto em produto + 10% de desconto pela abertura dos novos supermercados + 10% de desconto em talão, o que foi bem bem bom.

As cores que eu comprei foram:













Até agora, usei apenas duas - Eternal Gold e On and on Bronze.

Não tirei fotos usando-as, mas pelo que pude comprovar, são 5***** mesmo.
Para ser correcta nos testes, usei-as sem primer e sem sombra em pó. Usei-as só por si mesmas.

O que eu achei:
  • Assentaram bem rápido - não são daquelas que precisamos estar a abanar com as mãos para secarem;
  • Não borraram, nem ficaram concentradas no côncavo - mesmo com a humidade que se faz sentir por aqui e que aumenta bastante a minha oleosidade;
  • Misturam bem umas com as outras - no meu caso usei o dourado no interior e o castanho no exterior e não ficou aquela linha "dura" entre uma cor  outra;
  • Passei-as mesmo com os dedos - e o resultado agradou-me, pelo que achei que são óptimas para levar nas férias ou mesmo para uma saída, pois não há aquela necessidade de carregar pincéis para aplicá-las - less is more!
  • São facilmente retiradas dos olhos com um produto adequado, no meu caso usei Bioderma Solução Micelar, mas não saem, nem borram com água.

Como pontos negativos, não achei nenhum por enquanto, mas com o tempo pode ser que isso aconteça. Imagino que, se não forem usadas diariamente, vão secar, pois vem muita sombra na embalagem e não é preciso aplicar muita para ter uma boa cobertura.
De resto, não acho que irão desagradar-me em nenhum outro ponto.

E vocês? Já testaram? Já usaram? Qual foi a vossa opinião?
Partilhem nos comentários.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails