quarta-feira, 2 de abril de 2014

Orly Matte Fx | Mãe

Olá a meninas.
Como tenho pintado muito pouco as minhas unhas, aproveito para fotografar (quando me lembro) as unhas da minha Mãe e da minha Irmã.

Desta vez, a minha mãe escolheu vernizes da Orly: Matte Vinyl e Pink Flakie Topcoat.
O resultado foi:


Cobertura: O Matte Vinyl tem uma boa cobertura com uma camada bem generosa, mas eu preferi aplicar duas, pois queria que ficasse bem preto e bem mate, uma vez que a beleza deste verniz está no seu acabamento.
Quanto ao Pink Flakie,  uma só aplicação fica como mostram as fotos. Ainda pensei em aplicar uma segunda camada, mas depois desisti, porque a minha Mãe gostou dele assim.

Aplicação: Estes vernizes foram uma maravilha de aplicar, pois nenhum "puxou" a camada anterior.


Secagem: Os vernizes mate têm a vantagem de secarem rápido e estes não foram excepção.

Acabamento: É lógico que vernizes mate têm acabamento mate, mas estes vernizes não são daqueles "secos". Têm um acabamento semi-emborrachado.


Deixei o anelar sem o flakie, pois acho este preto mate muito lindo para ser usado assim.

Quantas de vocês gostam deste tipo de acabamento? O que acharam das unhas da minha Mãe?
Deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários, pois o vosso feedback é muito importante.

Como já sabem, a Orly tem uma página no Facebook, onde podem encontrar várias informações e também colocar as vossas questões e têm também a loja online, onde encontram tudo o que precisam para conseguir unhas perfeitas para todas as  ocasiões.
Aproveito também para divulgar que a Cristina faz aplicação de verniz gel na loja da Madeira. Quem estiver interessado é só fazer a sua marcação.
Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Ficou linda a mani da mamis!!!
    Mãe moderna a sua!!! Amei!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-ana-paula.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shirley.
      Custou-me um bocado convencê-la a começar a pintar as unhas, mas agora ninguém a pára.
      Por vezes ela mesma diz: "Quero algo assim", ou "Faz-me aquilo que fizeste nas tuas".
      Ela até já pintou uma unha de cada cor....e arrasou mesmo.
      Modernaça e Linda. Não podia ter ninguém melhor como Mãe.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails