quinta-feira, 29 de maio de 2014

Orly Glam | Mãe

Olá lindas.
Bem, qualquer dia a minha Mãe começa a cobrar-me por eu fotografar as unhas dela e colocar aqui as fotos.
Vejam lá as poses profissionais que ela vai fazendo...vaidosa.

Vermelho não é a cor preferida dela, mas é uma cor que lhe fica muito bem, por isso, de vez em quando, lá insisto para ela usar um verniz desta cor.
O Glam é especial, pois é um vermelho mais fechado e está carregado de brilhos fininhos de tons mais claros, como o rosa, roxo e prateado.


Cobertura - Quando abri este verniz, pareceu-me que tinha uma base jelly, mas ao passá-lo vi que era bem pigmentado. Duas camadas cobrem bem a unha, mas uma terceira deixa a cor mais fechada e mais bonita, na minha opinião.


Aplicação - A aplicação foi muito boa. Não é um verniz que manche horrores, mas a minha falta de prática continua a levar a melhor e acabo por não fazer um "trabalho" digno da qualidade desta marca. Mas aos poucos eu vou retomar a minha rotina e vou acabar por melhorar neste aspecto, se bem que acabo por pintar melhor aos outros do que a mim mesma.


Secagem - Não posso pronunciar-me neste ponto, pois passei o "In A Snap", também da Orly, para dar mais brilho e ajudar neste quesito da secagem, pois a minha Mãe é um pouco impaciente e não gosta de esperar muito para o verniz secar.


Acabamento - Talvez por conta do glitter, este verniz tem um acabamento que não tem muito brilho, mas também não é mate, nem acetinado.
Por achar que a cor merecia um gloss para combinar com os brilhos, decidi passar o topcoat.

Detalhe dos glitters do Glam

E é isto. Espero que tenham gostado e que ainda não se tenham fartado de ver só Orly's por aqui.
Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões e opiniões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Adorei a cor , é lindíssima :)
    Parabéns pelo blog, adorei e segui, beijinhos.
    http://prettymw.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa.
      O Glam é uma cor bem clássica e linda também.
      Obrigado pela visita.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails