segunda-feira, 28 de julho de 2014

Orly Winter Wonderland | Versão 2

Olá a todas. Como estão?

Na minha última visita à loja Orly, além de aproveitar para trocar dois dedos de conversa com a querida Susana, fiz umas mini compras.
Este foi um dos contemplados, que é também um daqueles que não se deixa fotografar como deve ser.
Eu tenho a versão 1 do Winter Wonderland, mas comprei-o novamente, pois esta é uma versão 2 - mais branca, mesmo como a neve, enquanto a 1ª versão é mais amarelada.
São os 2 lindos, mas para quem gosta de Inverno à séria, como eu, esta versão não poderia escapar nunca.

A foto não está 100% fiel, já que ao vivo a transparência quase que não se nota.


Cobertura - Para quem gosta de uma cobertura bem carregada, não pode passar menos de 3/4 camadas (acho que passei 3), mas já ficam avisadas que nas fotos, provavelmente vai passar alguma transparência. Mas o que realmente importa é como o verniz está ao vivo, e, nesse aspecto, fica com uma cobertura fantástica.

Aplicação - A aplicação é super fácil, visto que as camadas seguintes não arrastam os flocos das camadas anteriores.

Secagem - Apesar das 3 camadas, a secagem foi excelente (eu deixei mesmo de propósito, pois eu queria testar a secagem). Penso que a rápida secagem deve-se ao facto deste verniz ser uma espécie de micro-flocado.

Acabamento - Na minha opinião, este não é um verniz glitter, mas sim um verniz flocado, mas um flocado bem miudinho.
Seca quase mate, por isso um bom top coat (Polishield) é obrigatório para quem gosta de um gloss de cegar os olhos.
Os flocos são brancos, claro, mas também tem alguns (poucos, mas notam-se) verdes e rosas.

Como o padrão "chevron" está em alta, resolvi fazer uma gracinha no anelar.
Cortei o autocolante manualmente com aquelas tesouras que eu tenho desde os tempos de escola e usei fita de pintor, aquelas amarelas, porque eu não estava a dar com o jeito com a fita-cola normal.

E foi isto que eu fiz há 1 mês atrás. O que acharam do verniz e do padrão?
Se tiverem curiosidade em saber como eu cortei as fitas digam-me. Dá um bocadinho de trabalho, mas sai mais barato do que comprar as que já vêm previamente cortadas.

Já sabem que podem acompanhar as novidades da Orly em Portugal no Facebook e também podem fazer as vossas encomendas por lá ou directamente no Site.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails