quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Odisseia Esmaltada | Um Esporte - Glitter

Olá queridas.
Como têm passado? De volta ao trabalho ou ainda estão à espera das tão ansiadas férias?
De uma maneira ou de outra, espero que estejam bem.

Na semana passada, o tema foi desporto e tínhamos de usar um verniz glitter.



Apesar de gostar de vê-los nas unhas, tenho uma preguiça terrível para os tirar, daí que eu raramente uso os que tenho.

Mas esta semana, para participar no desafio, tive de vencer a minha malandrice e usei um super lindo.

Macabre Masquerade - Orly

Escolhi o futebol e pintei com as cores e iniciais do clube do maridão - Futebol Clube do Porto.
Há que juntar o útil ao agradável - participar no desafio e agradar ao maridão com a mesma manicure ;)
E foi esta a minha simples participação.

Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões/sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails