sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Retrospectiva | 2014

Olá a todas. Como têm passado?
Já se livraram dos exageros de final de ano? Espero que sim e também espero que dediquem-se mais a um estilo de vida saudável - sei, por experiência própria, que é um martírio no início, mas depois as coisas tornam-se numa rotina fácil de seguir.

Como bem sabem, em 2014 não usei muitos vernizes, muito pela falta de tempo.
Houve uma mudança de prioridades na minha vida e as unhas, aliás, EU, coloquei-me em último plano. E, se querem saber, voltava a fazer tudo de novo, pois foi a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha existência.
Mas, deixando o blá, blá, blá de lado, coloquei em vídeo quase todas as fotos que tirei em 2014.
Foram quase todas, pois houveram alguns projectos que ficaram inacabados e eu acabei por nem mostrar aqui, mas talvez ainda o faça...quem sabe.


Espero que tenham gostado de ver todas as fotos juntas e, se alguma de vocês também faz algo deste género, coloquem o link nos comentários para eu poder visitar-vos.

Abraços & Até a próxima


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails