domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio Impala


Olá meninas.
Desculpem a minha falta de comparência, mas estes dias não têm sido nada fáceis.

Hoje venho falar do Desafio Impala proposto pela Larissa (Laranja Neon) lá no Flickr. As regras são apenas três:
  1. Usar só e apenas esmaltes Impala durante 1 mês inteirinho
  2. Não repetir as cores
  3. Colocar as fotos no Flickr (ou nos Blogs, para quem não tem Flickr) para nós vermos.
Eu já comecei o Desafio na 1ª troca de esmalte do ano no passado dia 4.
Passei o ano com o Andreia nº63, porque não tinha vontade nenhuma de mudar a cor devido a não estar muito bem de saúde.
Quando vi o Desafio proposto pela Larissa pensei "Veio mesmo a calhar", já que ia mudar a cor no Domingo à noite (eu mudo quase sempre à noite).

5 comentários:

  1. olá Tânia....que belo desafio!
    vou concerteza acompanhar essas cores todas!

    ResponderEliminar
  2. adorei o desafio beijos http://mundolufranco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Tânia.
    ...que belo desafio! Vou com certeza acompanhar essas cores todas![2]
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Tânia,
    eu acho que não conseguiria usar só uma marca. Mas vou ficar por aqui acompanhando o desafio .
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Tentei participar desse desafio, mas tenho tantoooo esmalte para usar que fiquei com dó de só usar Impala rs. Ah, as meninas de Portugal estão liberadas para participar do sorteio!! =))
    Bjinhuss

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails