sexta-feira, 8 de outubro de 2010

@Comparação

Olá meninas.
Hoje trago-vos uma comparação.
Os vernizes que se seguem são relativamente fáceis de encontrar, o preço é acessível, têm uma óptima qualidade e o tom é ideal para qualquer altura do ano.

Apresento-vos:

Pier da Impala, Sag Harbor da Essie e Rain Polish da Eyeko
O 2º Pier é só para seguir a sequência das cores nas unhas.
Pintei o Pier no indicador e mínimo, o Sag Harbor no médio e o Rain no anelar.

Aqui podem ver um close das cores nos frasquinhos e já se notam bem as diferenças.
O Pier é o mais cinzento deles, o Sag Harbor é o mais azulado e o Rain é um meio termo entre os dois, pois não tem tanto azul como o Sag Harbor, mas também não é tão cinzento quanto o Pier.

Nas unhas eles ficam assim:
Pier, Sag Harbor, Rain e Pier.

Como podem ver o Sag Harbor é claramente o mais azul de todos e o Pier é o mais cinzento.
O que eu mais gosto nestes vernizes é o brilho. Não é glitter, nem glitter fininho nem nada disso. É aquela cintilância que dá um toque especial ao verniz, mas sem exagero.
Para esta comparação usei duas camadas de cada verniz.
Com uma todos ficavam manchados.

Por mais incrível que pareça, o Essie era o mais fluído, o mais ralinho dos 3. Às vezes isso pode ser uma chatice, mas neste caso ajudou na secagem rápida do verniz. Duas camadas finas cobriu muito bem a unha e por ele ser tão ralinho secou super rápido. Não existem muitos vernizes assim, ralos, mas com uma boa cobertura. Gostei muito e já o usei duas vezes (parece pouco, mas como tenho muitos, usar duas vezes o mesmo verniz é mesmo incrível).

O Pier está no meio termo entre os 3 em termos de consistência. Tem uma boa consistência e também seca relativamente rápido. Não tão rápido quanto o anterior, mas ainda assim não demora horrores.
Por incrível que pareça ainda não usei esta cor, mas já a coloquei na lista para usar este Outono (ou Inverno).
Não há muito que dizer do Pier. Ele é super lindo e brilha muito. Se não o têm, arranjem maneira de consegui-lo, porque vale super a pena. Garanto que vão gostar.

O Rain é o mais consistente dos 3 e foi o que demorou um pouco mais a secar, mas a cor dele vale a pena o sacrifício e o Fast Dry existe para estas situações.
Este verniz tenho por mero acaso. Vi-o quando foi lançado, mas não babei nele porque já tinha o Essie e o Impala.
Há cerca de duas semanas (ou 3?!?) saiu o Military e esse sim...levou-me a encomendá-lo na hora.
Comprei o Military e mais um pack de vernizes (que tinha o Posh, o Coral, etc.) e o Rain veio de oferta. E ainda bem, porque ele é mesmo lindo e é praticamente uma cópia do Essie.

Espero que tenham gostado da comparação e se quiserem que compare outras cores, digam-me. Se as tiver, terei o maior prazer em fazer isso para vocês.

Ah. Se fizerem uma encomenda na Eyeko, não se esqueçam de usar os códigos E8371 (que é da Ana) ou o E3506 (que é da Marlene). Estes códigos dão direito a um produto surpresa de oferta em cada encomenda que façam de valor igual ou superior a 12€.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. São bonitos e assim á primeira vista quase nem se nota diferenças pelo menos na foto =)eu também já mandei buscar o Military ,apesar de não achar muita piada aos verdes engraçei com esse, vamos lá ver se vou gostar de o ver nas minhas unhas.Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  2. é, são mt bonitos mesmo *-*'

    eu AMO o Píer, fica mt mt legal pra fazer raema style com esmalte preto ou vermelho. :D
    eu queria também, esse Rain Polish, toda vez que vejo alguém com ele fico encantada *-------------*


    haha, adorei o seu blog :D

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Kika.
    Eu como gosto destas cores, posso usar à vontade cada uma delas sem ter aquele peso na consciência de andar a repetir vernizes, tendo tantos por estrear.
    O Military...queria tanto que ele fosse um pouco mais claro, mas vou esperar para usá-lo para ver se gosto dele.

    Olá Mari M.. O Pier é muito lindo mesmo. Ainda bem que tive a sorte de consguir a promoção da Eyeko e ganhar o Rain de oferta. Ele é muito lindo também e está na mesma "onda" que o Pier, que eu gosto muito.
    Fico contente por saber que gostaste aqui deste cantinho. O teu também está muito lindo. Ainda não comentei, mas já vi assim por alto o conteúdo. Logo que consiga ver com mais detalhe eu comento por lá também.

    Abraço e obrigado pelos vossos comentários.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails