domingo, 14 de novembro de 2010

NOTW - Novembro II

Olá meninas.
Esta semana foi fraca em quantidade, mas muito boa mesmo em qualidade. E a prova disso é que estou com o mesmo verniz desde Quinta (pintei Quarta à noite) e vou usá-lo ainda amanhã (porque hoje não consegui mesmo trocar de cor).

Passemos às fotos:

Violet da Panvel - cor linda e super fofa.
É um mauve mais claro e mais rosado que os "habituais" que vemos por aí (e aqui tb LOL).
É brilhoso e tem uma ótima cobertura. Só não aguentou mais nas minhas unhas porque (pude) quis trocar de cor, mas aguentava mais alguns dias, de certeza.

Evita Peron da L'apogeé - é mais roxo do que está na foto (tirada hoje, com 4 dias de uso), mas é super super super lindo mesmo.
Estou completamente rendida a esta cor e à sua qualidade.
Uma camada generosa seria suficiente para cobrir bem a unha, mas eu sempre passo duas.
Ainda estou com ele nas unhas e a única coisa a apontar, como sempre, são as pontinhas gastas, mas para contornar isso vou tirar as pontinhas como faz a minha queria amiga Monique (Florzinha).
Não sei tirar tão bem quanto ela, mas vai dar para disfarçar e transformar "pontinhas gastas" em "pontinhas tiradas".

O que acharam desta semana? Como foi a vossa?
Estão como eu, com cada vez menos tempo para trocar de verniz mais frequentemente?

Apesar de serem bem poucas, espero que tenham gostado das minhas cores.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails