quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

@Troquinha / @Swap

Olá a todas.

Há um tempo atrás, nas minhas visitas aos Blogs que sigo, reparei num "anúncio" na KONADomania.
A Anita anunciou que estava aberta a fazer novas trocas e eu enviei-lhe logo um email.

Ficou combinado fazermos a troca e aqui está o que recebi.



Eu já conhecia todas as marcas de vernizes, mas nesta troca recebi os meus primeiros CATRICE e o meu primeiro ELF.
Recebi um removedor de verniz, um creme para as mãos, autocolantes para decoração de unhas, uma plaquinha de desenhos e uma caneta correctora de verniz da Essence, um delineados em caneta e um batom da Oriflame.

Gostei muito de tudo, inclusive do postal que ela mandou junto. É uma paisagem espectacular.

Mal posso esperar para usar os Catrice, que eram os que eu queria mais.

Abraços & Até a próxima

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi everyone.

A while ago, in my visits to the Blogs that I follow, and I notice in an "announcement" in the KONADomania.
Anita announced that it was opened to do new swaps and I sent an email right away.

It was agreed to make the swap and here it is what I received.


I already knew all these polishes brands, but in this swap I received my firsts CATRICE and my first ELF.

I also received a nail polish remover, a hand cream, stickers for nail art, one stamping plate and a nail polish corrector pen from Essence, one eyeliner pen and a lipstick from Oriflame.

I liked a lot of everything, including the postcard that she sent. It was an awesome landscape.

I can’t wait to use the Catrice, which were the ones that I wanted the most.
 
Hugs & Until the next time

P.S.: Sorry for the poor translation.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails