domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTW 8

Olá meninas.
Hoje trago o resumo da 8ª semana de 2011. Como o tempo passa rápido, não acham?

Esta foi uma semana de trabalho intenso. Ainda assim consegui usar duas novas cores da minha fila de espera. Já tenho ambas há algum tempo e esta semana, finalmente, usei-as.

A primeira cor escolhida foi a azul, mas eu não queria um azul qualquer. Queria um azul "profundo", então fui às minhas gavetas e escolhi o Just Rock It! da Essence e passei o Glisten Up! da mesma marca no dedo mindinho.
Cor mais aproximada da realidade

Mesmo em dias de Sol a cor não fica assim tão vívida.
Eu tirei esta foto com uma flashada bem forte só para mostrar o lindo azul que está na base deste verniz.
Como o tempo não foi muito e o cansaço voltou a vencer-me, passei a base fosca da Ana Hickmann que dá um efeito "meio que" emborrachado em vez de retirar todo o brilho do verniz (como é comum na maioria das coberturas foscas).
Revvvolution - preto holográfico maravilhoso. É tudo o que vêm e mais ainda.
Eu gosto muito de vernizes pretos. É das únicas cores que consigo usar em versão metálica sem me causar "comichão".
Então quando finalmente consegui ter este menino nas minhas mãos fiquei mega contente. No entanto, demorei a usá-lo, porque quando o usasse queria aproveitá-lo ao máximo, e como ando com falta de tempo para trocar de verniz, esta foi a semana perfeita para ele.
Desfilei com o Revvvolution nas unhas durante 4 dias - é só AMOR!!!
E ficamos por aqui esta semana.
Na próxima semana penso que não vou usar mais do que duas cores outra vez.

Estou a preparar uma surpresa para vocês, que penso anunciar durante a próxima semana. Não é nenhum sorteio (sei que ainda tenho esse assunto pendente com vocês, não me esqueci), mas será uma maneira de interagirmos mais umas com as outras e eu mostrar algo...bem, deixemos os detalhes para depois.

Logo que possível passarei nos vossos Blogs para ver o que andaram a usar (cusca que eu sou) e vou tentar comentar também.

Abraços & Até a próxima

5 comentários:

  1. Adorei as cores de Esmalte.
    ja estou te seguindo.
    tenho um blog também se der dei uma passadinha por la para ver se gosta se gosta pesso que me segui também pois acabe de começa e preciso de seguidores para poder continua com o meu Blog.
    www.vipsmakeup.blogspot.com
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Just Rock it! ... me apaixonei por ele.
    Lindo demais!!!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes escolhas Tânia!!!!!Também tenho esse azul da essence é mesmo um must, mas o meu continua na fila de espera,lol.Achei tb lindissimo o da color club que coisa mai lindaaaaa.

    ***+

    ResponderEliminar
  4. O Revvvolution ainda há-de vir cá parar um exemplar a casa...
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É tão bom saber que gostam das minhas escolhas.

    O Essence é super lindo, aliás, todos os vernizes da linha color&go são lindos, em especial as novas cores.

    Dulce...se comprares, espero que tenhas a sorte de apanhar um de fabrico mais antigo, porque pelo que li por aí a CC está reduzindo a quantidade de prismas holográficos nos vernizes.

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails