domingo, 17 de abril de 2011

NOTW 15

Olá meninas.
Mais uma semana se passou e mais um NOTW aqui no Coisas de Unhas.

Esta semana foi um pouco mais colorida do que as anteriores. Consegui usar/estrear 3 cores.

Comecei pelo Inocense da Impala que recebi há meses.
Lilás pastel bem fofo e "doce". É uma cor bem delicada e foi a escolhida para começar a semana.
A foto foi tirada no fim do 3º dia de uso.

Depois, como o Sol começava a aparecer mais, usei o Holographic da Gosh, que comprei no Espace Beauté.


Foi um bocadinho chato de passar. Tive de deixar secar bem entre as duas camadas que usei, caso contrário a 2ª camada arrasta a 1ª. Ainda bem que seca super rápido.
Como costume, quando uso vernizes deste tipo, não passei cobertura, uma vez que "apaga" o efeito holográfico.
Gostei bastante deste verniz, mas a falta de base e cobertura, faz com que não dure muito nas minhas unhas.

Para acabar a semana escolhi um verniz que a Dulce, do Miminhos que eu gosto, enviou-me no ano passada.
Eu, como boa cabeça de vento que sou, esqueci-me de agradecer na altura. Aproveito agora a oportunidade para agradecer-te, Dulce. Um beijinho muito grande.


É um rosa/alaranjado - não chega bem a ser um coral, mas anda lá perto - muito lindo.
Tem uma óptima cobertura e a duração foi óptima também. Como todos os vernizes desta linha, tem um pincel achatado que é excelente e ajuda muito a passar o verniz.
Tenho babado horrores nas últimas cores lançadas pela Essence - são todas lindas.

O que acharam?
Já pensaram na cor que vou usar na última Segunda-feira deste mês? Deixem as vossas sugestões nos comentários. Se não sugerirem nada eu vou usar "nada". Vocês é que decidem.

Por agora é tudo. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Olá!!!

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog! E adoreiiiii
    Parabéns... e já estou seguindo!!!

    Unhas?? Sou doida por todo o tipo de loucuras "unhísticas" haha
    E esssa cor é maravilhosa (holografica) vou procurar aqui em Curitiba.
    Adorei a Dica!

    Bjos Lara
    http://larafortunato.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não precisas agradecer o verniz, foi com muito boa vontade, ainda bem que gostaste!
    Para variar amei as tuas escolhas de verniz, qualquer um que uses no feriado eu vou adorar!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho que ficou o Inocense com a florzinha!! Tá lindinho!! ^^
    Hiper Beijo.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails