domingo, 15 de maio de 2011

NOTW 19

Olá. Como foi a vossa semana?
A minha foi muito boa, apesar do excesso de trabalho.

O tempo por aqui anda super louco. O dia começa com um lindo céu azul e um Sol a combinar e pela hora de almoço, começam as nuvens a dar o ar da sua graça. Na 5ª e na 6ª tivemos chuva e trovoada. LINDO!!!

Mas passando ao que (mais) interessa.
As cores que tenho para vos mostrar são apenas duas (é muito pouco, eu sei), mas são super lindas (na minha opinião).

A primeira que usei, para começar bem a semana, foi: Orange Psychédélique da Dior.
Laranja/Rosado com um toque de vermelho - eu vejo-o como um coral bem intenso, bem carregado.
É uma cor alegre, fácil de passar, graças ao pincel especial da Dior, tem uma óptima cobertura e aguentou 3 dias sem nenhuma lasca.
Claro que logo no 2º dia tive de alterar algo - passei uma camada do Atena da Impala no indicador, só para dar um "charminho".

Depois passei para uma cor mais suave, bem delicada, mas com aquele toque de cor que esta semana pedia - Bellini da Ana Hickmann.
Esta foto foi tirada ontem - no 3º dia de uso e aí está essa bela cor praticamente intacta.
É uma cor +/- chata de passar. Em algumas unhas tive de passar uma 3ª camada para uniformizar a cor, mas no final acho que valeu a pena.
No indicador passei o Blue Label da Dior e no 2º dia passei o Nfu-oh nº52 por cima.

Queria ter usado mais cores, mas infelizmente, até o final do mês a minha vida é praticamente só trabalho.

Espero que tenham gostado.

O resultado do sorteio sairá ainda esta semana. Só preciso de confirmar as participações extra para finalizar e anunciar a felizarda.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Amei esse esmalte da DIOR!
    Lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Escolhes sempre cores lindas para usar, gosto de todas, mas esse Dior, uau!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que linda essa cor da Dior, um luxo, estava passeando pela Blogosfera e me deparei com seu espaço e fiquei impressionada com tamanha dedicação, já me tornei sua seguidora!
    Hoje ás 18:00 começa um novo sorteio de um baú recheado de brindes, se quisr participar é só me prestigiar e seguir!!!

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa cor da Dior.
    Estou começando um blog,me segue também!!!
    Beijus e boa semana!!!!

    http://cores-brilhos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails