domingo, 5 de junho de 2011

NOTW 22

Olá!!!
Antes de mais, quero deixar bem explícito que eu gosto muito do mês de Maio (é o meu mês), mas ainda bem que ele finalmente chegou ao fim.
É o pior mês do ano na minha profissão e já estava ficando louca com tanto stress.

Como prova disso, esta semana comecei com um verniz semi-transparente, com uma leve mas bonita cintilância - Kisses & Bises. Fiquei Segunda e Terça com ele e depois tirei e fiquei o resto da semana sem nada.
O cansaço era tanto que nem consegui escolher uma cor para passar e deixei-me ficar "nua".


O Kisses & Bises faz parte na nova colecção Primavera 2011 da Essie. É um verniz com uma cor bem delicada e tem aqueles brilhinhos rosa que dão um toque especial ao verniz - gosto muito de vernizes com estes brilhos assim.

Eu comprei todas as cores desta colecção, excepto o French Affair, e mal posso esperar para usar todas, em especial o Azul, que é lindo.

Bem...uma vez mais é só isto que tenho para vos mostrar.
A próxima semana ainda não sei como será...não sei se aproveito para descansar mais um bocadinho ou se recomeço forte no meu vício de mudar mais vezes a cor das unhas...veremos.

Ah...ainda em relação ao Kisses & Bises...eu não desgostei muito usá-lo assim, mas acho que ficará muito melhor como cobertura de um outro verniz (nude ou não). Penso que sobre uma cor mais escura, a cobertura será demasiado, pelo que talvez ficasse melhor diluído em verniz transparente (como por exemplo o Good To Go, que é uma cobertura de secagem rápida).

Agora sim...fico por aqui e espero muito que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails