sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TAG: My Nailpolish Obsession

Olá meninas.
Esta é uma TAG antiga e eu achei que seria divertido fazer e taggear vocês que ainda não fizeram.
Nem vou traduzir as perguntas, pois são perguntas curtas e básicas, mas se alguma de vocês tiver dificuldade em alguma pergunta, deixem nos comentários que eu traduzo para vocês.

1. What's your favorite nail polish company?
Eu gosto muito dos vernizes da Chanel e Dior, mas a verdade é que essas não são companhias de vernizes especializadas, já que produzem de tudo um pouco no mundo de beleza.
Companhia de vernizes mesmo, devo dizer que a minha favorita é a Orly.

 2. Glitter or no glitter?
Gosto muito de brilhar, mas prefiro fazê-lo sem glitter.

 3. Opi,china glaze, or essie?
China Glaze, porque é mais amiga do bolso, é de boa qualidade e tem uma gama de cores mais variada.

 4. When do you change your nail polish?
Mudo sempre o verniz ao fim do dia. Antes de fazer o jantar ou antes de ir para a cama.

 5. What's your favorite color on your nails? 
Depende muito do meu humor...sou de fases. Ultimamente tenho andado com uma obsessão por azuis e verdes, mas acho que a minha cor favorita de todos os tempos é a Roxa...em todos os tons e acabamentos.

 6. Darks or brights? 
Ambos. Tanto uso escuros no Verão como coloridos no Inverno. Se tivesse que escolher apenas um...seria quase doloroso viver sem escuros, mas os coloridos têm de estar permanentemente na minha vida, para animar-me.

 7. What are you wearing on your nails right this moment?
Agora estou com o 345 e 348 da Kiko.

 8. Matte nails--in or out?
Eu acho que ainda continuam IN, especialmente o acabamento matte da Orly que é mais num estilo emborrachado e não "matte seco". A cobertura matte da Ana Hickmann tem o mesmo acabamento que a da Orly.

 9. French manicure?
Gosto muito, mas cada vez mais prefiro com cores e não apenas a tradicional manicure francesa.

 10. Favorite winter color?
De todas as perguntas esta a mais difícil. Para este Inverno estou inclinada a usar tons acinzentados.
Não. Não vou usar cinzento o Inverno todo. Estou a pensar em usar cores, mas com aquele toque de cinza, que "fecha" "entristece" todas as cores, mas que eu acho que acabam por ficar clássicas e diferentes.
Como exemplos:
- Verde: 348 da Kiko
- Roxo: Ser Maior da Inocos
- Azul: Underwater da Essence
- Castanho: Particulière da Chanel
...e por aí fora.


E é esta a minha TAG.
Todas as meninas que passam por aqui e ainda não responderam, considerem-se taggeadas e deixem nos comentários o link para as vossas respostas para eu ler tudo.



Abraços & Até a próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails