domingo, 21 de outubro de 2012

NOTW 94

Olá meninas.
Como foi a vossa semana? A minha foi cheia de trabalho e com um tempo que eu não sei bem o que foi. Tivemos de tudo num só dia: calor (sempre), chuva, Sol, Vento, Céu nublado...enfim, é uma loucura, mas sinto que a temperatura baixou um pouco.

Para combinar com esta semana, usei 2 vernizes que são completamente o oposto um do outro. Vamos ver?

1º Beach Cruiser da colecção de Verão da Orly. Recebi a minha encomenda na semana passada, se bem me lembro, e fiquei com tanta vontade de usá-la toda ao mesmo tempo de tão linda que é.
Escolhi este rosa por razões óbvias, mas já tenho os outros em lista de espera e, como o tempo anda, consigo usá-los na boa.
Eu não sou de separar muito os vernizes por Estações. Há certas cores que gosto mais, mas se me apetecer usar algo de Verão no Inverno eu uso e ponto. Mas com cores neons, não me sinto muito à vontade e acho que não combina mesmo nada usar cores destas em dias de chuva.

Voltando ao Beach Cruiser:
 Como sabem, estas cores são super difíceis de fotografar e a cor que mais se parece à real é da foto abaixo.
 No entanto, por acidente, descobri que a cor ficou bem real numa foto desfocada que tirei.
 Assim, tirei outra, de propósito ao frasquinho, mas a cor mais real é da foto das unhas acima.
 Para o 2º dia quis fazer algo mais, mas o resultado não foi dos melhores. Acho que é da falta de prática.
 Depois fiquei com muita vontade de usar uma cor mais Outonal. Fui à minha lista de escolhidos (vou mostrá-la um dia destes) e após muita indecisão escolhi um encalhado à muito: Merino Cool da Essie.
 A cor real é mais a da foto abaixo, mas a foto acima é só para mostrar o tom arroxeado deste verniz.
Ao Sol (ou luz mais forte), esta cor pode ser +/- comparada ao Audrey da Impala, ao Parlez-Vous OPI? ou ao Ser Maior da Inocos.
Longe destas fontes de luz é mais comparável ao Jackie da Impala, You Don't Know Jacques! da OPI e até a algo entre o Mink Muffs e o Chinchilly, ambos da Essie também.

Em modo inglês "I'm a sucker for these colors" e, como sabem, todas as cores comparadas acima contam na minha colecção (e o Ser Maior já está na lista de espera para esta Estação).

E é tudo por esta semana. Na próxima vou usar alguma cor, mas quero mesmo é o Outono para usar cores que me façam sentir parte da Estação...tenho saudades do frio e da chuva e do vento.

E vocês? Gostam tanto do frio quanto eu? São o oposto? Digam-me tudo nos comentários.


Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Eu percebo-te perfeitamente! A minha estação preferida é o Outono! :)

    PS: adorei o verniz rosa :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse rosa, é lindooo e perfeito *-*
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. Amei este rosa!!!!!!!!!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito fã de rosa, mas a cor é bem diferente. Já o segundo eu adorei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails