domingo, 25 de novembro de 2012

NOTW 99

Olá meninas.
Esta semana foi calma e fraca (ignorando o alerta vermelho que esteve por cá e agora o laranja - graças a Deus não aconteceu nada de grave e de que boa Ele nos livrou).

Andei a semana inteira com as unhas nuas e só na 6ª resgatei o Hype da gaveta dos esquecidos - também decidi usá-lo porque a Aprilness enviou-me um de presente (que acabou por ficar para a minha irmã) e eu quis testá-lo +/-.

Antes de mais, a cor do frasco, não é a que fica nas unhas. A cor no frasco é vivaça e nas unhas fica mais escura.

É uma cor +/- neon e como tal seca um pouco fosca - como sabem, os foscos da Orly secam mais num estilo emborrachado.
Nas fotos tenho o indicador e médio sem top coat e os restantes com. A diferença não é muita nas fotos, mas ao vivo nota-se bem.

A secagem foi rápida e com duas camadas (e jeito para pintar, coisa que claramente eu não tive - ficar uma semana sem pintar as unhas deu nisto) a cobertura fica ok!

A durabilidade foi de apenas 3 dias, pois quis tirar, mas sem dúvida um top coat é um must.
Notei que no indicador o verniz começava a ficar rachado...com ranhuras...não sei explicar bem, mas dá para ver na foto maior.

Para algumas pessoas, estes minis podem ser complicados, pois podem não dar muito jeito para passar o verniz, ou porque o verniz acaba mais rápido, mas para mim não houve nenhum destes "problemas".
Passei bem e o nível de verniz no frasco quase não alterou - isto porque eu tenho as unhas curtinhas outra vez.

Pois é, voltei ao quadrado. Já não aguentava ver as unhas todas tortas, mas não vou desistir de encontrar a manicure ideal para ajudar-me na alteração de formato das minhas unhas.

Voltando ao verniz...estes minis são ideais para quem quer experimentar mais variedade de cores sem gastar muito, mas podem ser demasiado pequenos para algumas mãos/unhas.
A qualidade é a mesma dos vernizes regulares da Orly, mas neste verniz em particular, a cor no frasco não é a cor que passa para as unhas.

Ainda assim gostei dele e achei que é ideal para usar "cor" no Outono/Inverno. No Verão vou voltar a usá-lo, para testar se o Sol faz sobressair nas unhas a cor que vejo no frasco.

A minha opinião não altera em virtude do verniz ter sido oferecido. Como disse no início, eu já tinha esta cor na minha colecção - comprada por mim, claro - e se a comprei, foi porque gostei.

Também deixo aqui a nota que a Aprilness enviou-me juntamente com este mini, um outro de 18ml, só que não me lembro se foi o Glam ou o Star Spangled - vi que tinha os 2 e dei-os à minha irmã. De qualquer maneira, e igual ao Hype, eu já tinha ambos na minha colecção, pelo que desde já, ficam a saber que gosto dos 2 e acho que são ideais para as festividades que aí vêm.

Para quem quiser comprar este ou outros vernizes Orly, fica aqui o site da Aprilness e a página do Facebook da Orly Portugal.
Se comprarem alguma cor (e se quiserem) digam que vão da minha parte.

Espero que tenham gostado e já sabem que as vossas sugestões e opiniões são sempre uma mais valia para o Blog.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails