domingo, 30 de dezembro de 2012

Sugestões Orly para a passagem de ano

Olá meninas.
Já escolheram o verniz para a despedida de 2012 e recepção de 2013? Acham fácil escolher uma cor que seja indicada para a despedida de um ano e digna para receber outro? Vocês são supersticiosas em relação à cor?

Para mim é sempre uma dor de cabeça escolher um verniz para uma ocasião destas. O que acontece é eu ficar cansada de tanto tentar escolher e acabo por escolher um como se fosse para um dia qualquer.
Eu não ligo nenhuma a significados de cores nem nada que se pareça. O que eu quero é usar uma cor que eu goste e que seja nova, de preferência.

Como sabem, ao longo deste último ano a minha colecção Orly cresceu a olhos vistos e achei engraçado deixar aqui sugestões de cores desta marca.
Vou também deixar links de outros Blogs com este mesmo assunto, para assim poderem ter mais escolhas.

Os escolhidos foram:



AMARELO - Spark (Hot Stuff)

Têm ainda o Glowstick, o Hook Up ou o Lemonade à escolha.



AZUL - Stone Cold (Mineral FX)
O Royal Navy, o Sweet Peacock ou o Skinny Dip também são óptimas escolhas.


BRANCO - GoGo (Hot Stuff)
O White Out ou o White Tips são perfeitos para quem prefere um branco básico.


DOURADO - Glitz ('Tis the Season)
O Glitz&Glamour também é uma outra opção.

LARANJA - Melt Your Popsicle (Feel the Vibe)
Para quem não se sente à vontade com um laranja tão vibrante pode optar pelo Old School Orange, o Crush On You ou ainda pelo Truly Tangerine.


PRATEADO - Dazzle (Back to School)
O Shine é igualmente uma boa escolha, são praticamente iguais.


ROSA - Beach Cruiser (Feel the Vibe)
Para quem prefere rosas mais "discretos" pode optar pelo Oh Cabana Boy, Flirty ou Fancy Fuchsia.


ROXO - Purple Pleather (Plastix)
Para quem gosta de algo mais "pálido" têm o Petit Four, para quem prefere um pouco de glitter têm o Velvet Rope e para quem quer algo normal e cremoso têm o Charged Up.


VERDE - Lucky Duck (Birds of a Feather)
Outras escolhas que a Orly tem à disposição são o Ancient Jade, o Fresh ou o Green Apple.


VERMELHO - Ma Cherie (Holiday Soireé)
Vermelhos é coisa que não falta à Orly, como por exemplo o Soul Mate, o Red Carpet e o Glam.

Para as que não passam sem o seu brilho e bling bling, têm a opção de passar estes lindos por cima da cor escolhida ou até mesmo usá-los por si só (3 camadas são suficientes para conseguir cobrir toda a unha):
So Go-Diva, Too Fab, Rockets Red Glare, Watch It Glitter e Atomic Splash da Colecção Flash Glam FX

Poderia dar-vos muitas mais escolhas, mas às vezes, quanto mais escolhas temos à disposição, pior é conseguir escolher.

Espero que tenham gostado das sugestões desta marca e antes que comecem a "criar macaquinhos no sotão", não eu não fui nem paga nem tive vernizes de presente para fazer este post.
A Orly é uma marca que eu estimo e gosto bastante, daí eu ter comprado o que comprei neste último ano.
Comprei ao representante oficial Orly em Portugal, a Aprilness.

Para quem liga a significados de cores e quer ver sugestões de outras meninas deixo aqui os links:
Miss Verniz
Loucas por Esmaltes
Clube das Esmaltadas
Tudo sobre Esmaltes

Abraços & Até 2013

1 comentário:

  1. Ola Tânia, o teu blog foi me mostrado pela Susana da Orly que aprecia muito o teu trabalho :)
    Também adoro os vernizes da Orly têm excelente durabilidade.
    Já estou a seguir o blog :)
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails