domingo, 12 de maio de 2013

NOTW 123

Olá a todas.
Hoje vou ser breve, porque passei a semana toda com o mesmo verniz.
Foi uma semana especial para mim, mas a falta de tempo, o cansaço e o excesso de trabalho não deram para mais.

Usei um verniz lindo, mas já a meio da semana sentia-me enjoada só de olhar para ele.
Eu não me dou muito bem a usar um verniz a semana toda e fico literalmente com náuseas quando não consigo trocar de verniz, pelo menos duas vezes por semana. Quando isto acontece, evito a todo o custo olhar para as minhas unhas.

Infelizmente foi assim e acho que até o fim do mês a história vais repetir-se.




Hoje fico por aqui. Espero que não me levem a mal pela falta de fotos e pela falta de palavras.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. com um verniz tao lindo quanto esse nao sei como conseguiste ficar enjoada
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails