domingo, 8 de junho de 2014

Orly Blue Collar & Purple Crush

Olá lindas.
Como tem sido habitual, estas publicações estão muito atrasadas, mas acreditem que é por um bom motivo e, de momento, não consigo "organizar-me" de modo a voltar ao habitual.
Estas são as Unhas da Semana de 28 de Abril a 2 de Maio 2014.

Depois das unhas anteriores, resolvi apenas retirar os minions e continuar com o Blue Collar da Orly.
Para complementá-lo escolhi o Purple Crush (nova versão), que é um rosa/roxo forte, mas que infelizmente não se deixa fotografar. Tentei várias vezes e testei várias funções da máquina, mas não houve maneira.


Quem puder passar numa loja Orly, peça para ver esta cor, pois é linda e tenho a certeza que não vão querer sair da loja sem ela.
Eu sei que já estão fartas de ler isto, mas a minha falta de prática não me permite fazer um trabalho em condições e, como tal, podem ver que o verniz está manchado, mas ao vivo não se notava tanto.


Cobertura - Ambos têm uma boa cobertura, mas eu consegui fazer um melhor trabalho com o Blue Collar do que com o Purple Crush.
A razão é simples: o Blue Collar é um verniz de acabamento cremoso, enquanto o Purple Crush é mais para o neon e este acabamento é conhecido por não ser tão opaco quanto os restantes, se bem que existem excepções à regra. Mas para um neon, até que tem uma boa cobertura com apenas duas camadas.

Aplicação - Quando pintei as unhas não senti dificuldade alguma, pois nenhum deles puxou a camada anterior, mas ao ver as fotos, reconheço que não fiz uma boa aplicação com o Purple Crush e tenho a certeza que uma terceira camada ficaria muito melhor.


Secagem - Nenhum deles demorou a secar por dois motivos - passei apenas duas camadas não muito grossas e usei o Sec'N Dry, também da Orly.

Acabamento - O Blue Collar tem um acabamento cremoso com brilho e o Purple Crush tem um acabamento +/- mate.
Usei top coat nas duas cores, daí não poder mostrar o acabamento de ambos nas fotos (aspecto a melhorar no futuro).


Esta foto é a que mostra a cor mais parecida com a realidade, mas o Purple Crush é ainda mais lindo do que aparece aqui - mais forte e um pouco mais roxo.

O que acharam destes vernizes? E desta combinação? Deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails