sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Desafio Relâmpago 4

Olá meninas.

Cá estou eu outra vez, para colocar os desafios em dia.



Eu não sou de levar muitos produtos de beleza na bolsa, mas são pode faltar o essencial, para alguma emergência, certo?


1. Sec'N Dry, para o caso de eu retocar o verniz ou se tiver alguma falha que apenas o top coat resolva.
2. Lima 3 passos, porque eu não suporto ter uma unha a arranhar.
3. Alicate, para quando levanta pele dos lados - eu não tiro cutícula.
4. Creme para cutículas, porque não há nada pior do que tê-las secas. Fico com as mãos 50 anos + velha.

Além disto levo, quase sempre, o verniz que estou a usar no momento, para o caso de ser preciso retocar alguma unha.


E você? Quais são os cuidados para mãos e unhas que carregam diariamente na bolsa?


Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Nossa, Tania, preciso confessar que não carrego nada na bolsa! Preciso passar a levar pelo menos um creme de mãos e uma lixa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xii Pri.
      Nem imaginas a ansiedade que me dá que fico com uma unha a arranhar ou uma pelinha levantada...isto para não falar na desgraça que é ficar com o verniz a descascar.

      É claro que tudo isto é futilidade e existem coisas bem mais importantes, mas mesmo assim devemos estar preparadas para tudo.

      Bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails