domingo, 26 de outubro de 2014

Odisseia Esmaltada | Uma Comida - Cremosa

Olá queridas.
Eu não sou lá grande coisa na cozinha...intitulo-me como algo que "dá para o gasto".

A tarefa desta semana é uma comida cremosa e, por alguma razão, eu só consigo pensar em sobremesas.


Das poucas sobremesas que sei fazer, o pudim de maracujá deve ser a mais deliciosa e, só podia ser, foi receita herdada da minha linda Mãe.


Antes fazia sempre como ela me ensinou, até a forma nós partilhávamos, até eu encontrar uma igual para comprar.

Depois eu comecei a "enfeitar" o pudim com uma camada de geleia e passei a usar copos de "shots" para ser mais prático. Também uso geleias de várias cores agora. Na foto estou a usar geleia de maracujá (roxo).

O verniz...sim...é mais um Orly...é o Melodious Utopia. Um amarelo, como o pudim, com brilhos lindos.

O que acharam do meu pudim e do meu verniz? Gostaram? O que fariam para esta semana?

Para as interessadas em adquirir os vernizes Orly, o representante oficial em Portugal é a Aprilness.
Podem fazer as vossas encomendas no site, através de mensagem pelo facebook Orly Portugal, por email, pelo telefone 217 577 506, ou ainda pelo telemóvel 932 826 57.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails