sexta-feira, 12 de junho de 2009

AMERICAN NAILS nº650 e nº 652

Para começar os testes a vernizes escolhi uma marca que se vê pouco por aí: American Nails.





É uma marca que não tem muita variedade de cores à escolha (ou pelo menos não tinha muitas cores onde os comprei).


Estes dois são cintilantes e oferecem uma boa cobertura na primeira camada, a segunda só serve mesmo para intensificar e proteger um pouco mais a cor.


Esta boa cobertura parece estar associada à textura “pastosa” do verniz, não é nem de perto nem de longe um verniz ralo. É muito consistente, o que pode ser um problema se não formos rápidas a passá-lo nas unhas.


Quanto à secagem completa, se aplicarmos apenas uma camada seca bem rápido, mas com a segunda a secagem demora muito mais, mesmo deixando secar bem entre uma camada e outra.


O pincel é muito bom já que cobre a unha de maneira fácil (é um pincel normal, não é daqueles achatados); penso que o ser compridinho é uma mais-valia pois não precisamos estar sempre a voltar a “recarregar” o verniz uma vez que este vai descendo lentamente no pincel.


Deixo-vos com as únicas duas cores que tenho:

Nº 650 – é um verde/azulado com brilhos turquesa, é muito lindo com looks causais e clássicos. Para fazê-lo sobressair bastante uso-o com roupas claras (look casual). Com roupas escuras o look parece que torna-se mais clássico.


Nº 652 – é um roxo super forte com brilhos rosa forte, acho que também é um daqueles que fica bem com qualquer roupa, mas eu prefiro usá-lo com gangas, ou seja combiná-lo com um look mais casual.


Por serem cores muito escuras, não prescindo de uma boa base antes de colocá-los nas unhas.


É um verniz para durar à vontade uma semana nas unhas sem lascar, o único inconveniente para mim foram as pontas. Devido ao meu trabalho o verniz desgasta-se muito nas pontas e uma boa cobertura ajuda, mas não impede que isso aconteça. Notei esse desgaste ao fim do 3º dia.


Nestas fotos as unhas das pontas têm duas camadas e as duas do meio têm apenas uma.



Como pintei as unhas ontem à noite, já se nota o desgaste nas pontas das unhas que têm apenas uma camada, sendo que nas que têm duas não houve desgaste.


Nesta foto nota-se bem os brilhinhos que cada cor tem. Eu acho-os lindos e não custa nada a retirar (como acontece com os glitters).

Espero que tenham gostado das cores que testei e até o próximo teste.
Se tiverem algum pedido ou alguma questão podem deixar nos comentários.
Abraços
Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails