sábado, 13 de junho de 2009

ESSENCE COLOUR & GO Nº 13 - SHOCKING BLUE

Hoje optei por uma marca que divide muitas opiniões por aí: Essence Colour & Go.



Muitas gostam porque oferece uma boa relação Qualidade vs Preço. Outras ficaram desagradadas pelo facto de tornar-se um verniz “pastoso” e “peganhento”.


Na minha opinião este é um verniz muito bom e tem um preço ainda melhor.

Vêm em frasquinhos de 5ml o que pode parecer muito pouco, mas na verdade é o ideal pois assim o verniz não se estraga antes de chegar ao fim (isto para quem usa vernizes diferentes regularmente).


A cor escolhida foi a nº 13 – Shocking Blue.

É um azul pastel/forte (se é que isto faz algum sentido). É muito lindo e é o ideal para os dias de Verão que se aproximam.



Eu pessoalmente gosto da consistência deste verniz pois dá uma boa cobertura de cor na unha, só que é sempre necessária uma segunda camada para deixar a cor perfeita.


O pincel é achatado o que faz com que a aplicação do verniz seja fácil e mais prática.



Quando aplico esta marca nas unhas gosto de dar uma camada generosa de verniz para que a cor fique mais vibrante.



Quanto à secagem devo dizer que fiquei impressionada, uma vez que foi rápida mesmo com a quantidade generosa de verniz que eu apliquei.

Mas isto pode tornar-se um problema para quem não consegue ser um pouco rápida na aplicação, uma vez que ao passar o verniz ele seca rápido e fica “pastoso” estragando assim a manicure.



Esta marca também não tem muitas cores à disposição, mas as poucas que tem são lindas. Há pouco tempo foram adicionadas mais algumas cores à colecção (basicamente cores vibrantes de Verão).


Para quem quer ter cores lindas, mas não quer gastar muito, recomendo esta marca.


Tenho 5 cores e já escolhi outras 7 para a próxima encomenda.


Se tiverem alguma dúvida ou dica podem deixar nos comentários.

Abraços

Tânia



3 comentários:

  1. Ola, descobri mais um blog com unhas lindas! tb sou super viciada em vernizes =P tenho duas questões a fazer-te, o Show e New York da Risque são novos ou será que fui eu que nunca os tinha visto? outra questão...a tua imagem do perfil foi feita com algum programa de pc ou foi desenhada, já tinha visto no perfil d uma colega, d mesmo género mas pensei que fosse desenhada?:S bjinhux, desde já agradeço a resposta

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia. Obrigado pela visita e pelo elogio. Fico muito contente por teres gostado deste cantinho.

    Quanto ao Show e New York, são novos sim. Pertencem à nova colecção New York. Quando os mostrei no Flickr disseram-me que eram os primeiros exemplares em território português LOL. Disseram também que esta colecção só tem chegada prevista a Portugal lá para Setembro/Outubro.

    A imagem de perfil foi feita num site que é o Manga Face. O link é: http://www.faceyourmanga.it/faceyourmanga.php?lang=eng

    Espero ter ajudado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Oiiii, eu adoro os vernizes da essence, para além do preço têm cores lindas e a verdade é que a maioria dos vernizes com o tempo também ficam pastosos. beijinhos **

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails