domingo, 13 de junho de 2010

Desfile de Unhas

Olá.
Como bem sabem, não tenho actualizado as minhas Unhas da Semana (qual é a novidade?!?).
Enfim, não serve de nada estar a desculpar-me pela falta de tempo, o excesso de trabalho, nem nada disso.
Porquê? Simplesmente porque tive tempo para pintar as unhas e fotografá-las. Bem que podia ter continuado com a rotina.
Mas eu chegava de rastos a casa, ia visitar as galerias e blogs que costumo visitar e só depois é que lembrava-me que tinha o meu para actualizar, mas à hora que lembrava-me só queria ir dormir e acabava adiando.
Mas hoje é o dia!!!
Aqui vão as fotos e as respectivas datas nas legendas.

- Dia 17 e 18 eu usei o Playa del Platinum da Essie, mas as fotos que eu tirei não ficaram boas.

19 e 20 de Maio - única foto decente que eu tirei desta cor. Depois eu repito e coloco aqui, mas aviso desde já que é igual ao Pistache da Impala (só tem uma pequena diferença que eu vou contar quando fizer a comparação)

- Dia 21 eu usei: NADA. Sim é verdade, só tive tempo de passar base e andei o dia inteiro com as unhas nuas. Foi estranho, mas teve de ser, pois o cansaço foi mais forte.

22 de Maio - Passei um holográfico para dar uma animada ao meu humor, mas o dia não foi o melhor, porque esteve nublado e a beleza destes vernizes é mais visível num belo dia de Sol.


24 de Maio - Usei um LA (acho que é a 2ª vez que uso esta marca). É um azul vibrante lindo. Achei um pouco parecido ao Turquesa da BU, mas depois faço a comparação para vermos os dois lado a lado.


25 de Maio - Não tinha tempo nem disposição para trocar de cor, mas também não queria ficar com o mesmo verniz nas unhas. Resultado: passei Renda Paête para modificar o aspecto um pouco e achei que ficou lindo.


27 e 28 de Maio - Usei um Mavala. No frasquinho a cor parece muito mais bonita. Não desgostei de ver nas unhas, mas não foi das minhas preferidas, embora goste muito da cor.

- Dia 29 e 30 eu quis usar verniz (ao Sábado à tarde costumo tirar o verniz e fazer uma espécie de tratamento semanal e deixo as unhas sem nada até Domingo de noite, quando pinto as unhas novamente). Usei o Tangerine Fatal da Bourjois + Nouvelle Vague da Chanel no anelar, mas infelizmente não fotografei. Ficou uma combinação gira e tive as vendedoras de uma loja fazendo elogios.

Dia 31 de Maio, 1 e 2 de Junho - Presente de 10 anos de namoro. Achei a cor super fofa e linda.


Nail art no dia 2. Recebi as plaquinhas novas no dia anterior.


Dia 3 e 4 de Junho - Foi a minha estreia com esta marca e tudo graças à Ana da NotJustNails. Foi um dos que veio na minha primeira encomenda com ela e gostei muito dos produtos e da dedicação e cuidado da Ana. Ela é 5***** e garanto que não se arrependerão de comprar com ela.

Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

11 comentários:

  1. Tirando o verdinho que não faz muito o meu género são todos lindos, adorei a modificação do azulinho ficou mesmo fantástica,esses nails inc são mesmo espectaculares ja tenho alguns e adorei, até acho que o roxo é igual ao teu, mas ainda não usei.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Os holograficos da CG sao fantásticos!! Adoro!
    Da Nails inc sou suapeita para falar... é a minha marca favorita ;)

    Beijinhos :)

    P.S. Também uso o Lolita ;))

    ResponderEliminar
  3. Tania cada coisa linda menina....nossa to seguindo aqui seu blog...

    Amei as cores e o bom gosto...

    segue o meu tbm, te espero la bj Mary....

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse esmalte azul, e com os brilhinhos ficou super fofo! Uma ótima maneira de dar aquela 'enganada' quando estamos com preguicinha!
    Beeijo

    ResponderEliminar
  5. Amei seu blog.
    e ja estou seguindo, siga o meu tbm...


    KISS*
    ^A^ G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, tem um selinho para ti no meu blog.

    ***

    ResponderEliminar
  7. que cores mais lindas :)
    adorei *
    ja tou a seguir o teu blog.
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá Kika.
    O verde é um dos que gosto mais. Mas também gosto das outras cores, senão não as usava.
    Os Nails Inc tenho-os graças à Ana do NotJustNails e estou maravilhada com eles. Têm uma óptima qualidade e gostei muito das cores que comprei.

    Olá Ana.
    Também acho os holográficos fantásticos e o Lolita é actualmente o meu perfume favorito (é bem parecido a um do Boticário que a minha irmã tinha há uns anos atrás. Infelizmente a loja fechou e já não temos acesso à marca).
    Quanto aos Nails Inc: é mesmo uma marca muito boa e super valeu a pena tê-los comprado a ti.

    Olá Sílvia.
    Obrigado por teres passado por cá e fico contente por teres gostado do que usei.

    Olá Marybonekinha.
    Obrigado pelo elogio. Fico contente por te teres tornado seguidora do blog.
    Logo que tenha um tempinho vou visitar o teu e torno-me seguidora também.

    Olá Carol.
    Eu também achei ele lindo e até um pouco parecido com o Turquesa da Big Universo.
    Tem dias que eu quero trocar, mas estou tão cansada que não consigo, então passo qualquer coisa por cima só para parecer diferente e foi o que aconteceu com esse.

    Olá Gabrielly.
    Fico feliz por teres gostado do meu cantinho e por seres uma nova seguidora.
    Logo que tenha uma folga passo no teu também.

    Olá Cátia.
    É tão bom saber que te tornaste seguidora e que gostas do que mostro aqui.

    Bjs a todas e obrigado por terem passado por cá.

    ResponderEliminar
  9. Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cães abandonados (A Cerca) e uma associação de gatos abandonados (Gatil Bastet), estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazepeças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, com maquilhagem, com vernizes, com nécessaires, com acessórios, com coisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
    mail: micas_1993@hotmail.com
    assim que receber, vou mandar uma foto do local onde as coisas vão ficar expostas, no fim de vender tudo, com o dinheiro irei comprar bens essenciais para o canil e o gatil: areia, ração, comedouros, trelas, coleiras, consoante o que a associação precisar, vou tirar uma foto com as coisas que comprar, e mandarei para si, juntamente com um agradecimento, ou do gatil ou do canil, consoante para quem reverter o dinheiro. entendo se não confiar, mas não tenho outra forma de comprovar... dou a minha palavra em como TUDO reverterá para eles. não me conhece, mas sou uma defensora dos direitos dos animais, e como sou voluntária quer numa associação de cães, quer numa de gatos, gostaria de ajudar com esta venda. arranjei um sitio onde colocar acoisas expostas, e agora preciso de ajuda para conseguir coisas. no fim de receber as coisas, pedirei à dona do gatil, que tem mais disponibilidade para falar consigo se necessário. assim é uma prova. o gatil é constituido apenas por ela, eu e outra voluntária maioritariamente, é uma associação privada, que vive de donativos! a dona do gatil é uma jovem de 22 anos que anda na faculdade, o gatil tem cerca de 20 gatos, e uma conta de 800€, 600€ de tratamentos e internamentos, e 200€ de esterilizações. o canil tem mais de 200 animais, tem uma direcção, sócios, é mais apoiada assim dizendo. mas temos uma grande conta no veterinário devido aos animais atropelados que temos recebido. portanto, se quiser mais alguma informação diga, senão poder ajudar, obrigado na mesma (:
    Cumprimentos, Micaela.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails