terça-feira, 29 de junho de 2010

Unhas de 2 semanas

Olá queridas.

Uma vez mais venho mostrar-vos o que tenho usado nos últimos tempos, mais propriamente nas últimas duas semanas (atrasada como sempre).

Tenho algumas novidades muito fofas. Aproveitei uma promoção e joguei-me de cabeça numa marca um pouco (muito) cara. Gastei muito e se usasse o dinheiro que gastei para comprar Risqué ou Andreia, dava à vontade para comprar 3 ou 4 vezes mais vernizes. Contudo, não me arrependo da minha escolha. Comprei e estou amando cada um deles (sim, foram alguns e vou colocá-los cá conforme for usando).

Passemos então às fotos, que é para isso que passam por cá.







































Espero que tenham gostado e deixem cá as vossas sugestões para NOTD/NOTW futuras.

Abraços & Até a próxima

6 comentários:

  1. São todos lindos, mas gostei especialmente do Chanel Nouvelle Vage... =)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Também te rendeste ás Bundle Monster? eu adoro-as.

    ResponderEliminar
  3. São todos muito giros, mas o chanel 517, o 527e o sephora 123 são mesmo lindosssssss.

    ***

    ResponderEliminar
  4. ADOREI AS UNHAS FICARM LINDAS
    SEU BLOG É MUITO FOFO ADOREI
    E JA TO SEGUINDO.
    DA UMA PASSADINHA LA NO MEU TBM

    BEEIJOS

    ResponderEliminar
  5. Olá Nita,
    Esse também foi o meu favorito destas duas semanas. Tive muita sorte em consegui-lo.

    Olá Sofie.
    Rendi-me pois. Tenho o conjunto completo desde o dia 1 de Junho, mas ainda não brinquei muito com elas por falta de tempo.
    Ao passear pelos blogs vejo trabalhos muito criativos com elas. Um desses blogs é o da Geninha que faz verdadeiras artes com estes desenhos.

    Olá Kika.
    São mesmo cores lindas. Para substituir o da Sephora encontrei o Blue my mind da H&M, mas ainda não o tenho para poder comprovar.

    Olá Lay.
    Muito obrigado pelo elogio.
    Já passei no teu blog, mas foi bem rapidinho. Logo que tenha uma folga vejo tudo com mais calma.

    Abraços a todas e obrigado por passarem por cá.

    ResponderEliminar
  6. Às vezes é necessáro cometer loucuras . . . males necessários :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails