domingo, 26 de setembro de 2010

Adeus Verão, Olá Outono

Olá meninas.

O NOTW desta semana é especial, porque foi a despedida do Verão e a chegada do Outono.

Depois de ver a galeria da Marisa, deu-me aquela vontade de finalmente usar o Menta da Risqué que já estava há algum tempo em lista de espera.

Não havia melhor dia para usá-lo, foi o verniz de despedida do Verão. E ainda bem que o usei, pois estes dias, por aqui, não estão nada com cores do género do Menta. Ainda está quente, mas o Sol agora anda sempre escondido e as nuvens estão aparecendo e ficando mais escuras e já chove de vez em quando (pouca coisa, mas já molha).

Menta da Risqué


Eu gosto de todas as Estações (Primavera e Outono eu nem noto muito), mas sempre que chega perto do fim da Estação eu começo a ficar farta. Por exemplo, agora: já estou pelos cabelos de calor. Quero frio!!!!

Nos vernizes também é +/- a mesma coisa. Eu gosto muito de "cores de Primavera e Verão", mas já ando há algumas semanas namorando e escolhendo as cores que vou usar no Outono (são praticamente todas dentro dos mesmos tons - castanhos, nudes, mauves, militar e um ou outro vermelho para variar e dar um pouco de cor ao meu Outono).


Rose Confidentiel da Chanel

Eu tenho algumas cores bem parecidas a esta, mas quando o vi (ia só à procura do Paradoxal) tive de comprá-lo. E claro que já o deixei "reservado" para receber o Outono de braços abertos.
Esta é daquelas cores que eu não tenho conseguido resistir e quero comprar a toda a hora.
É também um bom exemplo dos mauves (estilo rosa antigo) que vou usar bastante nesta Estação.

E vocês? Qual foi a cor que escolheram para começar o Outono?

Por hoje é só - esta semana foram poucos, mas bons e bem bonitos, na minha opinião.
Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

11 comentários:

  1. oi Tânia!
    Como aqui estou entrando na primavera, vou usar muuita cor alegre ^^
    O Menta é uma cor que me conquistou de verdade, desde que saiu, é minha preferida, pode lançar a cor que for rsrs
    Pena que não vai mais ser lançada...
    Não quer fazer uma troquinha?? hehehe

    Bjinhos!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Rose Confidentiel da Chanel é um rosa velho muito bonito e fica sempre bem =)
    Apesar de haver muitas cores dessas acabam por nunca ser iguais.

    ***

    ResponderEliminar
  3. O Chanel tem uma cor linda :))
    É uma exelente escolha para brindar a chegada do Outono ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Tha. Eu tb gostei muito do Menta. Ainda bem que consegui usá-lo ainda este ano.

    Olá Kika. É mesmo um rosa muito lindo. Se fosse uma cor que não me prendesse tanto eu não o teria comprado porque já tenho alguns parecidos, mas ultimamente ando com uma fixação por estes tons que não consigo controlar-me.

    Olá Ana. Logo que o vi achei que seria o verniz indicado para o 1º dia de Outono.

    Obrigado a todas por terem passado por cá.

    Abraços e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. OLá Tânia, o menta foi uma otima escolha para "encerar" o verão, maravilha de cor!
    Agora o channel achei a cor meio 'apagadinha' rsrsrs
    preciso me apaixonar por um , até agora nada! rs

    Bjinhos e boa semana!

    Elza
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a ver se não me tento a comprar o Paradoxal, pelas fotos que vi parece-me fantástico.

    ResponderEliminar
  7. Olá Elza. Eu tb gostei muito de usar o Menta. Ele ia ficar para trás, mas depois de vê-lo na galeria da Marisa no Flickr tive de usá-lo. É muito lindo e foi o verniz perfeito para a despedida do Verão, na minha opinião, claro.

    Olá Sofie. Eu não consegui resistir ao Paradoxal. Eu gostei +/- da cor quando vi na Net, mas queria ver ao vivo só para ver se valia mesmo a pena. Quando o tive na mão não havia como não comprá-lo.
    Mas, se não queres gastar tanto num verniz, podes sempre fazer uma misturinha para chegar a uma cor bem parecida.
    Eu fiz uma misturinha com roxo, preto, branco, castanho e mt mt mt Final Feliz da Risqué. Não ficou igual, mas ficou "parecidinho".

    Abraços às duas & obrigado por passarem por cá.

    ResponderEliminar
  8. Olá Tânia passei para conheçer seu blog e adorei! andei olhando tudo e está cheio de posts super legais!!!
    Eu simplismente amo esmalte.
    Adorei conheçer seu blog e quando quiser venha conheçer o meu tb!

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nossa lindo o primeiro esmalte eu adoro a Rísque ela tem cores lindas.

    E o segundo tambem é bem lindo, apesar de eu ñ ter usado essa marca ainda.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Perfume de Pitanga.
    Obrigado pela tua visita e fiquei contente por saber que gostaste deste meu cantinho.
    Logo logo faço-te uma visita também.

    Olá Luana.
    Eu também gostei muito das cores desta semana. Foram poucas, mas boas.

    Abraços a todas

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails